CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ZACARIAS, o vereador ostentação se desespera com o fim do "mensalinho da saúde"

O vereador ostentação tenta intimidar a atuação do Conselho Municipal da Saúde


"Mensalinho da saúde" era compra de apoio na Câmara pelo governo de Parauapebas

Zacarias, conhecido pela vergonhosa alcunha de vereador ostentação, isso devido a um indecente banquete realizado na Secretaria de Serviços Urbanos, para a posse do seu próprio filho, anda nervosinho, o rapaz que sempre foi um ratinho dos corredores da prefeitura (desde o governo Bel Mesquita) parece sentir que seus dias de vereador podem está perto do fim.

A ostentação e a pança: a inconveniência de um vereador cara de pau

O indecente vereador, cuja única proeminência a se destacar é a enorme barriga, uma pança típica dos políticos da sua estirpe, tenta intimidar o Conselho Municipal da Saúde, sua presidenta e até o próprio secretário municipal.

Presença para intimidar atuação  do secretário de saúde ou será que ele 
pretende fazer uma mamografia, pela cara, 
o vereador precisa mesmo é de um exame de próstata

Com o fim do "mensalinho da saúde" sobrou dinheiro até para comprar um equipamento  de mamografia, isso graças a atuação do Conselho Municipal da Saúde e o profissionalismo do atual secretário municipal, algo que anda deixando o vereador ostentação nervosinho.

O vereador ostentação, numa clara e inconveniente atitude, compareceu ao ato de anúncio da instalação do equipamento de mamografia, na maior cara de pau, pois sua presença é indesejada em toda parte, até na Câmara de Vereadores, onde os seus colegas lhe tem enorme rejeição.

O rapaz, dia e noite, tenta com sua presença intimidar o Conselho Municipal da Saúde, agredindo seus membros, com isso, pretende tomar a secretaria de saúde para um grupo de vereadores, loucos pelo retorno do "mensalinho da saúde".

Polícia Federal e Ministério Público no encalço


Documentos já em posse da Polícia Federal e do Ministério Público

Dizem que os nomes foram entregues à POLÍCIA FEDERAL e ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ.

As investigações das denúncias estão em fase avançada na Polícia Federal, quem sabe em breve os nomes dos vereadores que participavam do "mensalinho da saúde" serão revelados ou alvos de mais uma operação policial.

Tentativa de obstruir o trabalho da justiça


Conselho Municipal da Saúde e Secretário reunidos com o Ministério Público: 
atuação séria e independente incomoda 
o vereador ostentação (o Zacarias)

Os ataques ao Conselho Municipal da Saúde e ao blog Sol do Carajás (único que divulgou as denúncias em Parauapebas), por parte do vereador ostentação, o ZACARIAS, faz parte de uma inútil tentativa de intimidação.

Porém, quando esse ataques são realizados em plena tribuna da Câmara Municipal, em pleno exercício do mandato, com palavras de baixo calão, além de asquerosa quebra do decoro parlamentar, como o fez o vereador ostentação, agredindo os membros do Conselho Municipal da Saúde, isso numa terra onde tivesse lei também estaria configurada uma clara intimidação e obstrução da justiça, pois os fatos, sabe o vereador ostentação, o ZACARIAS, já estão em posse da Polícia Federal e do Ministério Público.

O vereador ostentação sente que seus dias de parlamentar estão chegando ao fim.

Um comentário:

  1. o equipamento de MAMOGRAFIA CHEGOU, MAIS COMO DIS O TEXTO ELE É BOM FAZER O DA PROSTATA
    0--------------------------)
    0--------------------------) TOMA LHE P RSRSRSRS

    ResponderExcluir