CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Parauapebas: fraudes com recursos do SUS provoca auditoria na secretaria de saúde

Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde, DENASUS, inicia nesta segunda feira sua auditoria em Parauapebas

Procurador NELSON MEDRADO já tinha observado a necessidade de investigação ampla em Parauapebas. Agora chega o DENASUS para investigar fraudes com recursos da SAÚDE

A suspeita é que fraudes em plantões médicos e em contratos com recursos do SUS abasteciam um "mensalinho na Câmara de vereadores".

Fraudes cessaram, mensalinho também

As fraudes cessaram na nova gestão da secretaria da saúde, sobrou dinheiro até pra instalar um aparelho de mamografia, mas isso parece que contrariou bastante o esquema de compra de votos na Câmara de Parauapebas, o "mensalinho dos vereadores", de forma que eles estão tentando de toda forma voltar com as falcatruas.

Polícia Federal e MPPA

Em reunião com a Polícia Federal (Marabá) e com o Ministério Público do Pará em Parauapebas, alguns nomes de vereadores envolvidos no esquema foram revelados, todos são da base do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Auditores sob risco

Realizar uma auditoria em Parauapebas, sem acompanhamento de força policial é um risco enorme, que Deus acompanhe esses auditores e os proteja.

Documentos que o DENASUS exige do governo de Parauapebas



Será que o governo "corrupto de Parauapebas" irá pedir a ao judiciário local para não apresentar as escalas de plantões médicos, as remunerações, as despesas com pessoal, as despesas com contratos e contratados?

Não custa o governo CORRUPTO tentar, em Parauapebas vigora um "estado democrático de direito" tão peculiar quanto precário, o risco de sucesso é enorme, pelo menos na cidade.

Na terra das "aberrações monitórias" tudo é possível.

Informações públicas x mistério público

As informações requeridas pelo DENASUS são públicas, mas isso diz pouco no "estado democrático de direito" que vigora em Parauapebas.

Em Parauapebas tudo é peculiar, inclusive o mistério é público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário