CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

OAB/PA: em disputa acirrada, advogados elegem candidato apoiado por Jarbas

Jarbas Vasconcelos elege sucessor e mostra que é
 a grande liderança dos advogados no Pará
Jarbas vence de novo

Para a OAB estadual, ALBERTO CAMPOS, candidato apoiado pelo atual presidente JARBAS VASCONCELOS venceu a eleição, mas a disputa  foi acirradíssima. Apenas 66 votos de vantagem.

Apesar de uma intensa e ostensiva campanha da imprensa e de setores ligados ao governo do estado do Pará contra o candidato apoiado por JARBAS VASCONCELOS, não teve jeito, a situação venceu, mesmo que por margem pequena, mas venceu, mostrando que JARBAS VASCONCELOS é mesmo a maior liderança dos advogados paraenses, que nele reconhecem um grande defensor da OAB.

No Carajás
  
Em Marabá, o atual presidente da secção local foi reeleito, Haroldo Gaia venceu Odilon Vieira por 172 a 105.

Deivid Benasor foi reeleito em Parauapebas

Em Parauapebas, Deivid Benasor também venceu. 

No município, de 157 advogados que estavam aptos a votar, Deivid Benasor conseguiu 143 votos.

Parabéns ao Deivid Benasor, ele é o companheiro de chapa do Dr. Jakson, que venceu a eleição anterior.

Um comentário:

  1. o comentário foi esse: " O nome do candidato do Jarbas está errado: é Alberto Campos. Vc colocou Haroldo Campos. O Jarbas venceu em Marabá com Haroldo Gaia, venceram contra a intromissão do Prefeito João Salame, um Juiz afastado e uma juíza que responde processo administrativo. Venceram de cabo á rabo. Aliás, a vitória do grupo de Jarbas foi em todo o Pará, nas seccionais de todo o estado não venceu oposição. O prefeito de Marabá não ganha mais nem prá síndico de edifício. Pressionou advogados, o juiz pedia votos para sei candidato, etc. Foi muita intromissão, mas a independência e a democracia venceram!

    ResponderExcluir