CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 8 de novembro de 2015

A "receita fundiária" da família do governador JATENE é conhecida em Parauapebas

Castanhal, Ministério Público vê improbidade na emissão de títulos de imóveis para o sobrinho de JATENE



O Diário do Pará veicula uma matéria sobre EDUARDO SALLES, sobrinho e companheiro de pescaria do governador do Pará, SIMÃO JATENE, tudo é muito parecido com os métodos do prefeito de Parauapebas, sendo que na capital do minérios a questão fundiária ainda corre solta, tem até "laudo técnico" do Instituto Renato Chaves.



Em Parauapebas, indenizações milionárias e loteamentos irregulares

O "esquema de desapropriações" montado em Parauapebas pelo governo VALMIR DA INTEGRAL é escandaloso, já custou mais R$ 100 MILHÕES aos cofres públicos.

Vereadores envolvidos no esquema

Ao menos dois vereadores, comprovadamente, estão sendo investigados pelo Ministério Público por envolvimento no esquema. Os 2 já foram afastados dos seus cargos, mas o prefeito continua incólume no colo da impunidade.

Esquema é usado pra comprar imprensa, isso é "barra pesada"

Governo Valmir da Integral comprar a imprensa "borrada"
 não é novidade, mas é "barra pesada"

Além de comprar a imprensa, para evitar que o esquema seja desmascarado, o governo municipal pagou milhões por terrenos sem qualquer infra estrutura, indenizando como se tivesse adquirido um loteamento pronto para receber a construção de moradias populares.

A construção de moradias populares pra esquentar a fraude

Em seguida às indenizações milionárias busca se "esquentar o esquema", comprando matéria pagas na imprensa local e apresentando laudos extemporâneo aos fatos e ao momento da desapropriação, finalizando tudo com o início de obras nos terrenos, tentando consumar os fatos.

Esse governo VALMIR DA INTEGRAL é "barra pesada". 

O caso do residencial Alto Bonito é "uma moradia barra pesada"

Residencial virou uma "moradia barra pesada", pedaço de morro foi indenizado pelo
prefeito VALMIR DA INTEGRAL por quase R$ 50 MILHÕES

Veja o caso do residencial ALTO BONITO, que já está sendo conhecido por "residencial moradia barra pesada", por ter sua localização em cima de um "pedaço de morro", um local completamente inadequado para a construção de casas populares.

Além de violar a cultura habitacional da população de nossa região, a construção de casas populares em cima de um pedaço de morro é "barra pesada", tudo para "esquentar" a despropriação do pedaço de morro mais caro do planeta terra.

O esquema é "barra pesada"

Dizem que os ex-donos do "pedaço de morro milionário" tem um sobrinho que é candidato a prefeito de Parauapebas e que já teria comprado um Canal de TV pra atacar os adversários e o blog Sol do Carajás, isso é um esquema "barra pesada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário