CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após 3 anos, parece que o filme de terror está apenas começando

Novo chefe de gabinete e novo "Célio Costa" na saúde

Carro para Saúde da Família
Bom de papo, de gogó

O escolhido, na mesma linha de Célio Costa, é bom de papo, "de gogó".

A mentirosa indicação ministerial do rapaz e a forma como é noticiada pela imprensa local é própria de quem julga que Parauapebas/PA seja o fim do mundo e Paracambi/RJ a capital da Via Láctea, um escárnio.

Mais um importado

Nas andanças pelo país, depois de quebrar Parauapebas, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL importa mais um "estrangeiro", agora ele foi mais longe, foi lá no Rio de Janeiro e importou mais um "salvador da pátria", JOÃO LUIZ RIBEIRO, o Célio Costa da saúde.

Conversa de mentiroso

Valmir da Integral usa nome de ministro, tentando aplicar mais um embuste no povo de Parauapebas.

Essa conversa de indicação de ministro é mais uma mentira do governo VALMIR DA INTEGRAL, mostrando que como não tem mais autoridade o prefeito tenta se encostar em algo, mas só acha mandacaru.

Sr. João "gogó"


Valmir da Integral: um ex-militar

O Sr. JOÃO "gogó" deve saber que ser um ex-militar nada diz e pode dizer muito, mas sempre tenha em mente que o exército brasileiro já teve no seu valioso quadro a figura "heróica" do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, isso diz nada ou diz muito?

Não é roda de samba é secretaria de saúde

Sr. João, largue o "gogó" de mão, não é roda de samba, é uma secretaria de saúde saqueada pelo governo do ex-militar VALMIR DA INTEGRAL, o mais corrupto e desastrado que Parauapebas já teve, desse naipe a cidade não aguenta.

Pelo menos

Nem tudo ao pântano, pelo menos, parece que a indicação não se trata de mais um jogador que vem cobrar dívidas de campanha.

4 comentários:

  1. Duvido muuuiiiitttooo que o Artur Chioro tenha pelo menos recebido o Velhote. Porém, além de recebê-lo ainda indicar amigos desse nível para algum cargo lá no norte do Brasil??
    Em troca de quê?
    O povo de Parauapebas tem engolido cada estória. Nem todo mundo analisa os fatos sensorialmente. Todo lugar tem bôbos e coniventes.

    ResponderExcluir
  2. Que os Deuses tenham pena da população de Parauapebas! Só eles podem nos salvar!

    ResponderExcluir
  3. A roubalheira está tão escancarada que todos olham e ficam em estado de idiotice se perguntando: ninguém vai fazer nada quanto a isso?
    A resposta?
    NÃO!

    ResponderExcluir
  4. Demitir por telefone assim como foi demitido o seu pseudo chefe Ministro da Saúde.

    ResponderExcluir