CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ALBERTO SOUSA é pago com dinheiro público de Parauapebas

Veja a excelente matéria no Blog do Luiz Vieira AQUI e AQUI.

Nas duas matérias citadas, destaca-se, primeiro, a postura equilibrada e respeitosa da vereadora JOELMA, onde afirma que a prefeitura está sendo governada pela "justiça", pois até para fazer uma licitação é preciso a intervenção do Ministério Público. 

Resultado de imagem para joelma leite parauapebas
Joelma Leite - vereadora

"Enquanto existe a competência para aliciar pessoas e encher a câmara, não existe competência para comprar remédio para o hospital; não existe competência para pagar o fornecedor com regularidade; não existe competência para sequer manter o convênio da polícia fornecendo viaturas... Que bom que vocês estão aqui. Agora pensem gente, pensem se é melhor esse agrado que vocês receberam hoje, ou o remédio no hospital, a merenda na escola, a água tratada, o guarda vigiando vocês... Parabéns pra vocês. Obrigada gente". (Joelma Leite - vereadora)


Sassaricando com dinheiro público

Alberto Sousa, um gozante da intimidade
da casa do prefeito

O outro momento foi protagonizado pelo "sassariqueiro" assessor do prefeito de Parauapebas, Sr. Dr. ALBERTO SOUSA, senhor e doutor nas coisas da vida, o rapaz, além de ficha suja (AQUI), gozante da intimidade da casa do prefeito, aprontou de tudo na sessão da Câmara, dizem que foi o responsável por recrutar jovens ativos para um estupro coletivo no desejo da população de Parauapebas, tudo na maior "libidinagem" que o erário municipal poderia bancar.




No primeiro ano do mandato do prefeito VALMIR DA INTEGRAL foi aprovado o Projeto de Lei Nº 009/2013, de autoria do vereador Odilon Rocha Sanção (PMDB), vedando a contratação de ficha suja pelo município de Parauapebas.

A dita lei é mal assombrada, ninguém vê, quem a tiver, por gentileza, envia ao Sol do Carajás, terá imensa serventia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário