CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vereador PAVÃO quer explicações sobre estranhas obras especiais da SUCESSO

Obra de duplicação da PA 275 está estimada em absurdos R$ 107 MILHÕES - É INACREDITÁVEL!

Vereador Pavão
Foto: www.pebinhadeacucar.com.br

O Plenário da Câmara de Vereadores de Parauapebas, à unanimidade, aprovou o Requerimento n° 023/2015, de autoria do vereador PAVÃO (SDD), desse modo, o secretário municipal de obras, Plácido Farias, terá que prestar informações à sociedade, o rapaz foi convocado e tem muitas coisas para explicar.

Na cidade, diante da tragédia política e administrativa provocada pelo pai e pela filha, já se brinca, tentando dissipar a nuvem cinzenta que a família integral fez parar sobre o céu da capital do minério, dizem, que o rapaz, secretário de obras, prefere ser chamado como o "Dr. FARIAS", isso mesmo "faria", não fará mais.

Um caso de extraordinário SUCESSO com a família integral

A obra é tão especial, tão imaculada, que ninguém vê! 

Lembra-se, a PA 275 é uma rodovia estadual de responsabilidade do governo do Pará, mas estranhamente a família integral contrata uma empresa de São Luís-MA, assumindo essa obra que não sai do lugar, sendo transformada, às avessas", num caso de sucesso.

As coisas estão de ponta-cabeça em Parauapebas.



A obra é tão especial que você pode até não vê, mas os pagamentos jorram na conta da empreiteira, que é um sucesso na gestão da família integral:




Já foi pago para a Construtora Sucesso o valor de R$ 16.45 MILHÕES, um sucesso.

Em Brasília, segundo o Tribunal de Contas do Distrito Federal, isso seria o suficiente para nada mais e nada menos que 32 km de asfalto urbano de altíssima qualidade, mas em Parauapebas é apenas mais um caso de "sucesso"!

Veja custo de obras em Brasília-DF, um dos mais caros do Brasil, mas nada que se compare aos casos de sucesso de Parauapebas/PA - clique AQUI e AQUI.

Veja no site oficial da Câmara de Parauapebas

5 comentários:

  1. Vereadores de oposição não podem se intimidar. A Justiça não vai intimidar a oposição, ao contrário do que alguns pensam, ela é imparcial e devem sim, continuar a denunciar erros, desmandos, omissões e negligências.
    Prefeito que tem um Chefe de Gabinete como esse, tá se lixando para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Denúncias!... Denúncias! E nada acontece! O alcaide continua no cargo. A ordem jurídica do país Esso aí. O sujeito pinta e borda e continua "tudo como antes no quartel se Abrantes".

    ResponderExcluir
  3. Já perdemos a ESPERANÇA. Parauapebas parece que é BLUNDADA mesmo. Não "se sabe" que está por trás disso tudo.

    ResponderExcluir
  4. MP e Justiça deram certo alento à população, mas o núcleo de poder - o câncro maior - esse, tá sob às asas sei lá de quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velho só vai sair quando terminar o mandato ponto final

      Excluir