CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pólis, consultoria do Dr. WELINGTON fatura alto com família integral no governo de Parauapebas

Enquanto falta dinheiro para pagar a conta de energia da SEMAS, advogado particular do prefeito e da sua filha fatura alto na administração pública de Parauapebas - ele já recebeu mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) da Câmara e Saaep

Dr.WELINGTON - a "polisética"

Leia a Revista Época

"A explicação não convence Wellington Alves Valente, ex-procurador de Parauapebas. Na função, Valente era responsável por defender os interesses da prefeitura na Justiça. “Pazinato pegou o bonde andando”, diz. Valente afirma ter sido o responsável por levantar os débitos atribuídos à Vale a partir de 2001. Segundo ele, Pazinato encontrou o serviço pronto. Além disso, haveria outro agravante. Parauapebas tem um quadro fixo de procuradores municipais. Eles são advogados concursados e poderiam perfeitamente tocar ações sem necessidade de contratação de um escritório particular". (Revista Época - acesse e leia)

Os anjos - os procuradores do município de Parauapebas tem até uma associação - eles sabem tudo, exceto defender os cofres municipais?

De se perguntar o que terá acontecido com os procuradores municipais de Parauapebas - "os anjos" não trabalham?

Claro que os procuradores municipais são competentes, já demonstraram isso, mas parece que há muita interferência política nos seus trabalhos, lamentavelmente. 

Então, o que mais justificaria a administração pública de Parauapebas contratar a PÓLIS CONSULTORIA, do Dr. WELINGTON, por uma fortuna?

Como explicar que os advogados da consultoria PÓLIS passem a advogar em causas particulares do prefeito, da filha do prefeito, da eterna empregada da integral, a Sra. LEUDICY LEÃO, e do Gesmar (aquele que teve as contas de campanha reprovadas pela justiça eleitoral)?

Uma "polisética"

Não que o nobre e polivalente advogado de "causas perdidas e pedidas" seja desprovido de ética, não se trata disso, todos tem "sua ética, é um imperativo para a vida em sociedade, no nosso humilde e limitado modo de vê o mundo e o erário, o que ocorreu com o Dr. WELINGTON foi um caso de "pólis", tipo assim: "poliética", "polivalentia", ou seja, em tempo de governo VALMIR DA INTEGRAL, o nobre causídico colocou a ética no automático.

Lá e cá 

O Dr. Welington é um "polisvalente", mostra que é pau pra toda obra.

A consultoria PÓLIS servia à aprisionada gestão do ex-presidente da Câmara de Parauapebas, a mesma PÓLIS, numa ética mais frouxa que calça de palhaço, também colocava seus serviços à disposição da SAAEP de GESMAR e VALMIR DA INTEGRAL.

O rapaz, "polisvalente" que é, já recebeu mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) do povo de Parauapebas.

Unidos na "pólis" - fiscal e fiscalizado na irmandade do chá  

Veja bem, a PÓLIS, ao mesmo tempo, prestava serviço ao fiscal e ao fiscalizado, algo eticamente polivalente - a "polisética", evidente, para uma pólis nada mais justo que "polispagamentos".

Sobre a irmandade do chá, bom, melhor deixar pra lá!

"Polisplanejamento"

A filha do prefeito, FLÁVIA DA INTEGRAL, responsável pelo planejamento do governo VALMIR DA INTEGRAL, ou seja, pelas prioridades, deixou cortar a energia da SEMAS, demitiu médicos, mas o contrato da "PÓLIS" DO Dr. WELINGTON foi bombado em 40%, deve ser um novo modo de administrar, decorrente de um "polisplanejamento".

Achou pouco

Você achou pouco? Pois bem, nas eleições de 2012 ele, o Dr. "polisvalente" advogava contra a candidatura VALMIR DA INTEGRAL na justiça eleitoral, agora, ele advoga para VALMIR DA INTEGRAL, também na justiça eleitoral.

Ministério Público

Espera-se que o MINISTÉRIO PÚBLICO tome providências requerendo a suspensão de todos os contratos da PÓLIS com o município de Parauapebas, no mínimo.

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário