CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

POLÍCIA FEDERAL: prisões de membros do governo VALMIR DA INTEGRAL por fraudes em licitações

Umas das viaturas da PF na frente da prefeitura de Parauapebas

A viatura da PF na frente da prefeitura de Parauapebas é apenas uma delas, outras carros seguiram direto para a residência dos servidores envolvidos nas fraudes investigadas pela Polícia Federal.

Várias viaturas estão rondando pela cidade, para cumprir outras diligências.

As pessoas presas por fraude no transporte escolar

Juliana Santos, atual secretária de educação, Shirlean Rodrigues, coordenadoria de juventude, além de membros da comissão de licitação. 

Na época dos fatos investigados, Shirlean assinou vários pagamentos do contrato investigado.

Ônibus rodava quase 1.000 (mil)  KM por dia, na zona rural

O contrato fraudulento foi mantido até o fim pela secretária JULIANA SANTOS (PSDB), apesar do evidente desvio, para ter uma idéia, tinha ônibus que rodava quase 1.000 (mil) quilômetros por dia na zona rural do município, algo impossível, mas que está registrado em planilhas de medição da secretaria de educação, que na época era chefiada pela professora FRANCISCA CIZA (PSDB).




Em Canaã dos Carajás, a empresa PAVINORTE também sofreu busca e apreensão na sua sede, lembrando que a empresa prestou serviços de transporte escolar para o governo VALMIR DA INTEGRAL, ainda não está confirmada se o proprietário da empresa, o VALDEMAR DA PAVINORTE (PSDB), também tenha sido preso.

PF em Canaã dos Carajás, onde o empresas com contratos com
o governo VALMIR DA INTEGRAL são alvos 

Prefeitura de Parauapebas foi  interditada pela manhã

A prefeitura de Parauapebas foi interditada pela PF, logo cedo pela manhã, mas assim que cumpriram os mandatos a PF liberou a sede do governo, o  "palácio cinzento".

Um comentário:

  1. SERÁ QUE ESSE PREFEITO É "BLINDADO" MESMO, PORQUE ATÉ A NOSSA POLICIA FEDERAL, UM DOS ÓRGÃOS DE MAIOR CREDIBILIDADE NA SOCIEDADE NÃO CONSEGUE, ATRAVES DA JUSTICA FEDETAL, AFASTÁ-LO DEFINITIVAMENTE DACADM DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir