CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Parauapebas: Juiz Líbio declara nulo contrato com Hidraele

Justiça frusta tentativa do Governo Valmir da Integral de gastar R$ 15 MILHÕES com empresa de São Luiz-MA

Sentença do juiz Líbio Moura cancela contrato e promotor de justiça
Hélio Rubens vai investigar se ocorreu improbidade

Valmir da Integral queria entregar R$ 15 milhões para uma empresa apenas elaborar projetos para o município, isso quando o prefeito não consegue nem pagar a "conta de luz" das escolas e hospitais.

A contratação da HIDRAELE tem sérios indícios de direcionamento (LEIA AQUI) e o Ministério Público pediu os autos para analisar prováveis atos de improbidade.

Veja parecer do MPPA:



Em sentença, Dr. LÍBIO MOURA confirma que ocorreu ilegalidades e declarou nulo o contrato que beneficiava a HIDRAELE, veja:



10 comentários:

  1. Foi-se embora o bandeco da Fabiana e do Argenor...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa tem como socio um deputado preso pela PF chamado Hemeterio Weba, sem futuro essa HIDRAELE, parabens a justiça de Parauapebas!

    ResponderExcluir
  3. Nao vai ser por perder esse contrato que Argenor ficará pobre. Ele já está muito rico, assim como prefeito. Pobre está é a cidade, sem iluminação (lâmpadas queimadas) cidade escura, saúde um caos, educação um lixo, por falar em lixo isso tem muito na cidade.

    ResponderExcluir
  4. nao é possivel tudo isso que acontece debaixo dos olhos da sociedade e das autoridades policiais, e MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só é possível como acontece de tudo aqui nessa cidade no governo do sr. V.I.. ETA velho escorregadio ninguém dar conta dele.

      Excluir
  5. Dr. Líbio Moura faz a diferença, pois não é somente um simples servidor público que quer apenas contar o tempo pra ir pra mais próximo da capital. Dr Líbio integrou-se à comunidade e na forma da Lei mostrou ao cidadão espoliado deste município que podemos ter esperancas sim de transformação na Adm Pública do municipio. Parabéns doutor Líbio, o senhor honra a magistratura e a comunidade parauapebense agrade a Vossa Excelência.

    ResponderExcluir
  6. Essa empresa é conhecida no maranhão, como vendedora de notas frias e agiota de prefeitos, parabens dr Libio vc e dr. Helio sao os cara, obrigado!

    ResponderExcluir