CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parauapebas: fraude na secretaria de educação - sob condições, JULIANA SANTOS é solta


Não foram especificadas na decisão publicada no site do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Vara Federal de Marabá, quais as condições impostas para soltar a então secretária municipal de educação do governo VALMIR DA INTEGRAL.

9 comentários:

  1. Podem soltar, encarcerar, prender etc e tudo mais. Mas enquanto não for retirado do Palácio dos Ventos o "CAPO" dono da chave do cofre... nada adianta!

    ResponderExcluir
  2. VALMIR jamais vai ser preso. Pode até haver indícios de improbidade, mas até que isso seja provado e alguma providência tomada, ele deve já ter ido desta pra melhor (ou pior). Lamentável que uma comunidade inteira fique refém de apenas um cidadão que dificilmente não haverá de estar envolvido nessas tramóias todas.

    ResponderExcluir
  3. Juliana teve uma vida inteira imaculada na educação de Parauapebas. À frente da APAE, Sorrir Parauapebas, Diretora escolar, Supervisora, coordenadora pedagógica, professora de sala de aula e etc. jamais em todo esse tempo algo pôde mudar a índole de uma mulher que sempre lutou pelos seus ideias de uma verdadeira EDUCADORA. Acho que precisamos saber diferenciar uma coisa da outra. esse esquema jamais teve a aprovação dela. Nunca, jamais qualquer pessoa sã pode acreditar nisso, é preciso ter um outro olhar e ver além do que simplesmente está sendo mostrado. Trabalhou incansavelmente para administrar uma secretaria cheia de sang-sugas, pressionada por dois "poderes" ambiciosos, tendo que não parar mesmo com pouquissímos recursos e sendo obrigada a reduzindo servidores. Sobre tudo isso e muito mais continuo afirmando que ela é HEROINA E GUERREIRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Anônimo!
      A professora Juliana e o Prof. Rui Amorim foram vítimas de uma grande armação... A trama política é acabar de vez com o PSDB, que já saiu em frangalhos da última eleição, o partido só serve para alguns que se locupletam das benesses de lá e de cá... A prova disso é que os dirigentes do PSDB não moveram uma palha para defender Juliana e Rui... Com isso o Velhote fica a vontade pra negociar a SEMED em busca de apoio.

      Excluir
  4. Verdade! demora tanto que se tiver futuramente ressarcimento ao erário quem o fará serao os seus bisnetos. Portanto, a impunidade acompanhada à morosidade judicial são elementos de incentivos a eternizar a corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Se "nada sabia" das maracutaias que aconteciam na Semed, a professora Juliana demonstrou que não estava preparada para exercer um cargo com tal envergadura.A
    vaidade a cegou.A sua submissão aos desmandos do analfabeto major cobra agora seu terrível preço.Juliana jogou sua própria historia no lixo,ao aceitar fazer parte desse mar de lama.

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que tinha carreata p ladrão kkk

    ResponderExcluir
  7. Só em parauapebas tem Carreata para EX-PRESIDIARIO!!!

    ResponderExcluir