CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 12 de maio de 2015

Parauapebas: mais um "novo" transporte público que não funcionará

Já é o "segundo novo" sistema de transporte público anunciado em Parauapebas pelo governo, mas nada mudou, tudo piorou e muito





As vans sujas, as ruas esburacadas, transporte público "doado" a uma cooperativa que não respeita a população de Parauapebas, tudo sem licitação, eis o velho transporte público de Parauapebas, e o Ministério Público nada faz!

Ministério Público INOPERANTE

O MP do Pará em Parauapebas faz de conta que faz (leia AQUI no www.mppa.mp.br), mas o fato é que o transporte público na cidade é um lixo, claro, os promotores de justiça e as promotoras de justiça não andam nas vans imundas e nem são atendidos pelos "educados" motoristas e cobradores, por isso eles não tem pressa, eles podem esperar.

Velho e ultrapassado

Leia a matéria no site da Prefeitura e veja o descrédito, o desinteresse de quem ainda, por obrigação, dá ouvidos a esse governo de Parauapebas -  Leia AQUI no www.parauapebas.pa.gov.br.

Veja, em setembro do ano passado eles anunciaram um "novo" sistema, que já teria envelhecido, aliás, tudo é velho e ultrapassado nesse governo (Leia AQUI www.parauapebas.pa.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário