CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Parauapebas é um eldorado para os "CORRUPTOS"

O singular "Estado Democrático de Direito para CORRUPTOS DE PARAUAPEBAS"

Resultado de imagem para parauapebas
Parauapebas: o eldorado para os  corruptos

A notícia de fastamento do prefeito de ELDORADO DOS CARAJÁS causa espanto em Parauapebas, veja em primeira mão no Blog do Luiz Vieira.

Cabe ao cidadão perguntar aos membros do Ministério Público e aos membros do JUDICIÁRIO da bilionária PARAUAPEBAS: qual a diferença? 

O que ocorre em ELDORADO que não ocorre em Parauapebas?


Veja no SITE DO MPPA AQUI

ELDORADO DO CARAJÁS: ACP por atos de improbidade afasta prefeito municipal e secretário de Educação

15/05/2015 às 12:00

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) obteve na quinta (14) pedido de liminar de Ação Civil Púbblica (ACP) acatado pela Judiciário, através da juíza da Comarca de Curionópolis Priscila Mamede Mousinho. A decisão da magistrada afastou o gestor público e o secretário de educação pelo prazo de 90 (noventa) dias, por atos de improbidade administrativa.

O pedido de liminar de Ação Civil Pública (ACP) com propositura no dia 27 de abril, foi ajuizada pelo promotor de Justiça Franklin Jones Vieira da Silva, contra o prefeito municipal de El Dourado de Carajás Divino Alves, o secretário municipal de Educação Augusto César Monteiro Falcão e a empresa D.A. Costa Comércio por atos de Improbidade Administrativa.

Após apuração de denúncias, o Ministério Público constatou que a Empresa D.A. Costa Comércio, que era utilizada para emitir notas fiscais referentes à compra de merenda escolar, na verdade não existia.

“Restou constatado que a empresa só existe no papel, pois o endereço onde deveria funcionar, não passa de uma simples residência, sem qualquer relação com a empresa. As notas foram emitidas em favor da Secretaria Municipal de Educação, causando, assim, considerável prejuízo ao erário público”, explicou o promotor Franklin da Silva.

Texto: PJ de El Dourado do Carajás
Edição: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário