CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Justiça de São Paulo bloqueia bens do prefeito de Parauapebas

Com uma LUPA a Justiça de São Paulo pega VALMIR DA INTEGRAL.

Parauapebas perplexa com bloqueio de bens do prefeito municipal por dívidas com empresa de consultoria  e marketing eleitorais.

Carta Precatória para cobrança de dívidas de VALMIR DA INTEGRAL
 com a empresa LUPA, de consultoria e marketing eleitoral

Justiça de São Paulo determina bloqueio dos bens

Segundo informações o bloqueio dos bens seria realizado nesta segunda-feira, dia 18 de maio de 2015, entre os bens que ficariam indisponíveis estaria a Chácara do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, situada na PA-160.

Inversão de "valores"

Observe que apesar de distante a justiça de São Paulo pegou o Sr. VALMIR DA INTEGRAL com uma LUPA, ao mesmo tempo que a justiça de Parauapebas, tão perto, nem com um telescópio, apesar de conceder liminares judiciais, mas não afasta e nem bloqueia os bens do prefeito, permitindo com tal postura que o indivíduo continue a repetir suas condutas.

Campanha eleitoral - despesas não declaradas

Segundo o Blog do Luiz Vieira (AQUI) essa empresa teria prestado serviços de consultoria e marketing eleitorais, ou seja, a dívida é de campanha e não foi declarada à justiça eleitoral, o que macularia a prestação de contas da campanha de 2012.

É preciso investigar o caso ou nem tanto - MPPA?

Segundo notícias, o então candidato VALMIR DA INTEGRAL teria contratado a LUPA para a sua campanha eleitoral, por R$ 7 milhões.

Eleito, o prefeito teria "negociado" em troca da dívida de R$ 7 MILHÕES o serviço de coleta de lixo urbano do município, o que poderia explicar o rompimento do contrato com a CLEAN e a dificuldade do governo municipal em realizar a licitação da limpeza urbana, pois havia compromissos a honrar com a LUPA.

As rosas não falam, simplesmente exalam... 


As rosas não falam, mas o ROSA...

A empresa é do irmão do André Rosa, secretário de urbanismo de Parauapebas, secretaria responsável pela coleta de lixo.

As rosas não falam, mas "os Rosas".

Um comentário:

  1. Olha que interessante, a cidade de SP é a maior cidade do Brasil em nível populacional também, possui a maior demanda judiciária também e consegui dar uma liminar em menos de um ano de processo. Já em Parauapebas, não desmerecendo a cidade, mas não chega perto da complexidade de SP, não consegue se quer dar uma liminar a respeito dos atos do Executivo e Legislativo mesmo transcorrendo 3 anos.
    Que incoerência, será que os conselhos a nível nacional não enxergam tais atitudes claramente imparciais?!

    ResponderExcluir