CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

IRMA LUZINETE - PARABÉNS, FALOU TUDO!

Publicado pelo Blog do Zé Dudu - www.zedudu.com.br

A vereadora está de parabéns, mostrou sinceridade, escancarou tudo, ao contrário do pedido de desculpas do vereador ODILON, a Irmã Luzinete foi espontânea e mostrou muita coragem.

Não há possibilidade do MPPA, desembargadores do TJPA e juízes de Parauapebas nada fazerem, as ações já estão nas mãos dessas autoridades.

É óbvio que não se trata mais de política, o governo VALMIR DA INTEGRAL enterrou Parauapebas na LAMA DA CORRUPÇÃO!

10 comentários:

  1. Tão honesta que na ultima eleição foi encontrado uma volumosa quantia em dinheiro junto aos santinhos da mesma na data do pleito.

    ResponderExcluir
  2. parauapebas virou uma palhaçada esses políticos ladrão que não fazem nada, e ainda falam que o dinheiro e pouco para ir quatro vezes ao mês na sessão sinceramente isso dar e nojo de ver isso acontecer e ninguém fazer nada para melhorar esta situação.

    ResponderExcluir
  3. Coitada muito Santa, por mais de 2 anos mamou na teta do Governo e ficou calada, mas agora está livre para falar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. se tratando de campanha politica anonimo das 22:15, fazer com que se ache dinheiro e santinhos de candidatos é até jogada politica para denegrir a imagem dos adversários, não querendo defender a vereadora não sou a favor dela, acho que todos os vereadores deveriam toma vergonha e começa fazer seu papel, que de fato é fazer leis e fiscalizar o execultivo e não fazer indicações em sessões que não vão dar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, mas a situação em questão o dinheiro esta em um quarto onde o hospede era seu chefe de campanha que por acaso mora na cidade e não necessita de um quarto de hotel....

      Excluir
  5. Essa mulher é destemida, está fazendo história. até o odilom se cala para ela. Tem que calar se não ela rasga o saco.

    ResponderExcluir
  6. Ela só falou. Tem que prova praimaginar da os parabéns. Só digo uma coisa. Ela não vai prova nada. Após a quanto.

    ResponderExcluir
  7. A justiça além de vir investigar vereador q reclama de salário, vem desmanchar esse ninho de cobrá q tem aki em Parauapebas em que apoio de vereador é comprado como banana na feira ....

    ResponderExcluir
  8. essa "representante de deus na terra" nunca me enganou e nem vai me enganar... tem que ser muito inocente pra acreditar nas palavras dessa aí...

    ResponderExcluir