CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

OAB suspeita da investigação do assassinato do Dr. JAKSON e pede afastamento de DELEGADOS





Em Parauapebas causou perplexidade a notícia divulgada por um blogueiro de aluguel da prefeitura municipal, em regozijo, quase soltando foguetes, anunciando que o assassinato do Dr. JAKSON seria um latrocínio. Quem acredita nessa hipótese em Parauapebas, apenas a imprensa de aluguel, paga, a mando, de encomenda, que nem serviço pistolagem é que difunde essas notícias.

Opositores assassinados



A cidade de Parauapebas estranhou a precipitada conclusão dos delegados do AMAZONAS. 

Parauapebas já viu mais 3 opositores do governo municipal serem vítimas de pistolagem e de assassinato, nenhum dos casos até o momento foi elucidado.

Os delegados do amazonas andaram recebendo a visita de um procurador do município de Parauapebas, autor de um parecer que permitiu uma indenização milionária ao empresário HAMILTON RIBEIRO. O procurador voltou à cidade de Parauapebas já antecipando a conclusão que ontem foi anunciada pelos delegados que presidem o inquérito policial. O procurador já sabia disso há mais de um mês atrás.

OAB - reage e pede afastamento e investigação dos delegados que conduziram o inquérito

A OAB/PA reagiu à conclusão enviesada dos delegados amazonenses, eles dizem, conforme já tinha antecipado um procurador da prefeitura de Parauapebas, que não foi crime de encomenda, isso sem ouvir qualquer pessoa do município, sem relacionar o caso com outros assassinatos ocorridos na cidade.

Espera-se que o MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAZONAS aponte outros rumos para o caso.

Espera-se também, que tudo isso seja uma forma da polícia amazonense despistar os rumos da investigação, pois se essa for a conclusão a prevalecer, tudo se torna extremamente lamentável.

Todos devem ir pra cadeia: assassinos e mandantes

Você tem dúvidas, quem teria mandado assassinar Dr. JAKSON? Latrocínio, os bandidos não levaram nada, como assim, latrocínio? 

Você, que não é DELEGADO DE POLÍCIA, acredita que foi latrocínio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário