CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Empresa de Marketing Político cobra dívida do Sr. VALMIR DA INTEGRAL

André Rosa e João Francisco de Aguiar - uma LUPA na Integral

A lupa a guiar

A Lupa, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil, é uma empresa de CONSULTORIA E MARKETING.

Inesperadamente, a LUPA aciona na justiça paulista o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, cobrando uma dívida de R$ 7 MILHÕES.





A empresa LUPA tem dois sócios, segundo o portal da Receita Federal do Brasil, o sócio administrador tem o singelo nome de JOAO FRANCISCO DE AGUIAR, por mera coincidência, vem a ser o mesmo sobrenome do secretário municipal de urbanismo, ANDRÉ ROSA AGUIAR, teriam parentesco, segundo o MPGO.

A irmandade

As coincidências não param, o Ministério Público do Goiás denunciou o Sr. JOÃO FRANCISCO DE AGUIAR, no município de Formoso do Araguaia, por nova coincidência, diz o promotor de justiça que ANDRE ROSA AGUIAR é irmão de JOÃO FRANCISCO DE AGUIAR, veja:





E agora?



A partir do conhecimento desses fatos, algumas perguntas surgem: quem banca o cargo de secretário municipal do Sr. ANDRÉ ROSA? Como ele se tornou secretário municipal? Teria o Sr. ANDRÉ ROSA conhecimento de alguma transação entre a LUPA e o Sr. VALMIR DA INTEGRAL, qual a influência disso na sua nomeação para a secretaria de urbanismo de Parauapebas?

A dívida

Que o Sr. VALMIR DA INTEGRAL explique a origem dessa dívida, pois tudo aponta tratar de serviços realizados no período eleitoral, mas nas contas do campanha do Sr. VALMIR DA INTEGRAL não tem LUPA e nem teve lupa da justiça eleitoral, ao que parece.

PF e MPF devem tomar ciência dos fatos

Em qualquer caso, seria importante que os fatos fossem bem esclarecidos, que o Ministério Público do Pará, o Ministério Público Federal e a PF passassem uma LUPA nas contas da campanha do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, quem sabe, poderiam encontrar até uma loteria da Caixa Econômica Federal.


3 comentários:

  1. KKKKK descobriram a pólvora!!!
    Eles fizeram campanha extemporânea dizendo que era um projeto - empresa cidadã!
    Eram aulas e orientações políticas para lideres de grupos.
    Adivinha quem entregou os diplomas: Sr. Valmir da Integral.
    Tudo pilantrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza explique melhor este ato para que eu possa elaborar a devida denúncia aui mesmo em Brasília. Ja que resolvemos investihar mais afundo alguns staf do seu valmir o chefe de gabinete ja foi logo oficialmente tomara ciencia vamos para o André aguiar.

      Excluir
  2. ISSO MESMO||||||. A LUPA fez uma campanha eleitoral extemporânea(ILEGAL) por sete milhões de reais, O Velho não pagou, mas nomeou um dos sócios da empresa contratada (ou irmão do proprietário da empresa contratada) para ser seu secretário. Nomeou ANDRÉ ROSA irmão de JOÃO NETO AGUIAR e disse: 'NÃO VOU TE PAGAR, MAS VC PODE DESVIAR O TANTO QUE VC QUIZER. E FICAMOS QUITES. QUER SABER MAIS, INVESTIGUE|||

    ResponderExcluir