CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de março de 2015

Polícia Federal pede 30 dias pra concluir inquérito sobre GESMAR

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAMXPJpKHuAZ4i63o1Hhd9YVoNBuEb69S7bD1qlNlhhGrQitrsNrxd-VidCxsmU48lVtJHDDV8sCmvbd3r6h4E9QC0rj1km7VSaM9eRKLnnHfehbVr8gGoz0omLgK3pMf6qI_e4nNVDuI/s1600/caminhonete+gesmar+3+vencendo+desafios.jpg


Ele comemora, se lambuzando todo, mas GESMAR ainda terá de aguardar as conclusões do inquérito da PF, no dia 24/03/2015, a juíza TÂNIA DA SILVA AMORIM FIÚZA autorizou a prorrogação por mais 30 dias dos procedimentos investigatórios.

Pelo andar da carruagem, o rapaz poderá ficar inelegível, no mínimo.

Veja a prorrogação:

3 comentários:

  1. Pelo jeito o afastamento do prefeito foi por agua abaixo, já estão falando de outra coisa

    ResponderExcluir
  2. ta vendo lindofo, o velho caloteiro e sorriso de lagarto, ai e cobra engolindo cobra, agora o lagarto paga as contas. a casa que e pra fazer o bem ao povo ta cheio de verdadeiro lalau. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Essa câmara ta cheia é de nego querendo uma teta pra mamar, dai fica fazendo sensacionalismo dando pressão no velho pra arrancar dinheiro e pegar secretarias. Olha o João do feijão! Igual a ele, tem is outros si esperando proposta milionária do velho peã mudar de lado. Tudo fingimento. ETA que Sodoma e Gomorra tao perdendo é feio!

    ResponderExcluir