CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de março de 2015

Parauapebas: prefeito continua afastado do cargo

O Sr. VALMIR DA INTEGRAL, afastado do cargo, é um campeão de processos, ao contrário do que diz um blogueiro de aluguel da cidade, no TJPA são 24 registros relacionados com o indivíduo, em quase todos foi pedido o seu afastamento do erário de Parauapebas, veja a relação dos processos:




Enroladinho 

Na relação não consta, por óbvio, os processos sigilosos, estimados em mais de uma dezena, além de investigações sigilosas no âmbito da Polícia Federal e do GAECO, em desfavor do prefeito de Parauapebas.


Decisão do TJPA - da Juíza MUTRAN

A juíza MUTRAN (veja o que diz o prefeito de Marabá, Salame, nessa matéria na GAZETA DE SANTARÉM) requereu mais alguns documentos sobre a CPI DA SAÚDE, isso no caso da CPI, nada tendo a ver com o decreto da Câmara que afastou o prefeito.

Na CPI DA SAÚDE, também foi pedido o afastamento do prefeito por obstaculizar o acesso a documentos (provas), noutros judiciários, em outros estados dessa nossa nação brasileira, ele teria sido afastado sem a menor sombra de dúvida, mas no Pará, como diz o Salame (nessa matéria na GAZETA DE SANTARÉM), a sociedade tem que perseverar, tem que insistir mais um pouco.


Valmir da Integral está afastado do cargo 

O Sr. VALMIR DA INTEGRAL está afastado do cargo, praticando atos de forma irregular. 

Parauapebas terá calma, pode demorar um pouquinho, mas a hora chegará.


Nem que a mãe DINÁ diga o contrário, ela diz o que lhe pagam pra dizer, a hora chegará.


Mas enquanto isso, na sofrida e saqueada Parauapebas,  o filho do prefeito dá um "rolezinho" de BMW conversível:


"Papai é um bom prefeito afastado", deve pensar o rapaz! 

2 comentários:

  1. você se acha tão informado que não sabe que essa " BMW " não é do filho do prefeito, e sim de um amigo dele, e para a sua informação essa foto tem uns 2 meses atras, da ultima vez que o jovem esteve na devida Parauapebas.!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar Lindolfo o "estrago" que o rapazinho faz nas boates por onde passa, será com que dinheiro? De quem? Ah deixa de puxar saco meu caro....

    ResponderExcluir