CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de março de 2015

Parauapebas: prefeito afastado pede socorro, tenta se agarrar em tudo, mas já era!



O pé de boto

Ailson Santa, o pé de boto, foi preso, perdeu seu mandato de prefeito de Igarapé-Miri, nada lhe adiantou tentar se socorrer ao governador JATENE, o preguiça, o rapaz era um dos coordenadores da campanha do governador, foi pra cadeia e retornará pra cadeia, por longos anos.


Em Igarapé-Miri, o prefeito afastado foi acusado de vários crimes, após um excelente trabalho da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO-PA), da Polícia Civil, em conjunto com o GAECO, do Ministério Público.


Vários assassinatos de adversários políticos, o marginal afastado da prefeitura, que tem Santa no sobrenome, pode ser o responsável por mais de 13 assassinatos.


O canção de fogo - "odorico paraguassu"


Em Parauapebas, o script é parecido, o prefeito afastado, no desespero, foi pedir ajuda ao Jatene, o preguiça, mas pelo jeito, o governador lavou as mãos, que nem PILATOS, isso após lhe tacar um beijo, que nem JUDAS.


Na cidade, 3 adversários políticos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL foram assassinados e um sofreu um atentado, mas não se tem notícias que o "cancão de fogo" de Parauapebas esteja sendo investigado por esses homicídios, mas evidente, todos nós podemos ser surpreendidos.


Não custa nada a cidade ter um pouco de calma, logo se terá um desfecho disso tudo!

Um comentário:

  1. Quem sobreVIVER verá. Mas tá demoraaando! Por que será que a justiça nesta cidade caminha a passos de jabuti... ou de preguiça? Por que? Por que???

    ResponderExcluir