CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Momentos na sessão da Câmara que afastou o prefeito de Parauapebas


Envergonhado


Ridicularizados
Preocupados

13 comentários:

  1. Gente observe o cara de gravatinha azul da ultima foto é o cotado pelo chefe de do Valmir para passar no concurso de procurador que ele irá reabrir, mas acho que os planos vão atrasar um pouco né? Olha a cara dele de quem esta perdendo a galinha dos ovos dourados....
    E a Maquivalda emburrada acho que o Braz vai apanhar em casa ou dormir na casinha do cachorro espero que não chova né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço essa peça ele e seu sócio ambos advogados de Belém trazido pelo Gilmar cantavam de galo pelos corredores que já eram procuradores que o Marcone era gente boa que estava de boa. Quando veio a facada do valor que tinham que pagar para o Marcone para serem empossados no cargo de procurador ficaram caladinhos e então colocaram em ação o chefe de gabinete Sr. Gilmar mas parece zé bonitinho, que cancelou o concurso comprado para fazer outro comprado mas agora com outros advogados para serem empossados.

      Excluir
    2. Lindolfo , complementando o Anônimo do dia 04/03. Com certeza esse de gravata azul é cupincha desse chefe de gabinete Gilmar Moraes e eles estão armando um esquema pra esse rapaz passar no concurso tem que alertar as autoridades

      Excluir
  2. Horácio ta de parabéns pelo Trabalho que desenvolve e acho que a Ângela manterá ele no Cargo por ser competente.

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito seu Trabalho Dona Carmem mas não precisava fazer esse teatro todo! Você é competente e deu o seu Máximo para que o Governo andasse pra frente, só que é assim uns pensa em fazer política desonesta, não pensa na população.
    Parabéns pelo bonito Trabalho que você desenvolveu

    ResponderExcluir
  4. Esse Assessor chamado de Gilmazinho ta bom de voltar pra Belém dele que por aqui o cerco fechou pra ele

    ResponderExcluir
  5. O Miquinha até adoeceu depois dessa ! Sumiu procura ele em Parauapebas?

    ResponderExcluir
  6. E o zoenio que o c.... não passa uma agulha! EITA TEM MUITO DOC DA SEMMA QUE VAI ARREBENTAR COM ZOZO E WALMIR

    ResponderExcluir
  7. A cara da Maquivalda é hilária, vi essa mulher humilhar vários funcionarios, alguns trabalhavam até as 20h e se reclamasse ia pra rua, se alguém me contasse eu nao acreditaria, mas eu vi, agora esta colhendo os frutos.

    ResponderExcluir
  8. Envergonhado? O Doquinha? Qu'é isso gente, ele nunca soube o que é ter vergonha na cara! É por isso que ele faz dupla com o Coxinha. Enganar, sim, é sua arte.

    ResponderExcluir
  9. Zoenio ta com medo hein??? e ninguem fala do crime ambiental que ele cometeu no Morro dos Ventos.... CADE CADE??????????????

    ResponderExcluir
  10. TÁ OSSO EM GENTE, O CHEFE DE VOCES ENCURRALADO E VCS VENDO A VACA DA TETA GORDA INDO PRO BREJO KKKKKK VAO GANHAR DINHEIRO FACIL NA CHINA AGORA.

    ResponderExcluir
  11. Lindolfo, esse concurso para procurador de Parauapebas já foi negociado

    ResponderExcluir