CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de março de 2015

Enquanto o ex-prefeito de BREU BRANCO/PA é preso, VALMIR DA INTEGRAL usa gabinete e recursos públicos pra isso!

A margem de tudo, o prefeito afastado de Parauapebas já não se importa nem com as aparências - escancarou a imoralidade administrativa!



Veja a trupe de desocupados, afinal, eles não deveriam estar trabalhando?

Eles só servem apenas pra fazer proselitismo político para uma figura que a margem da lei e da ordem ocupa ambiente público, só pode dá nisso!

Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO dessa cidade, não vê?

Que se guarde e memorize cada um desses "aspones", imprestáveis! 

VÃO TRABALHAR!

É óbvio que PARAUAPEBAS não paga essa gente pra fazer isso!


Veja, em BREU BRANCO/PA, por muito menos do que estamos acostumado a ver em Parauapebas, prefeito é preso!

Polícia cumpre mandado judicial e prende o ex-prefeito de Breu Branco Egon Kolling “Alemão”

Egon Kolling “Alemão”

WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: Wellington Hugles

Após uma exaustiva procura ao ex-prefeito de Breu Branco Egon Kolling, conhecido popularmente como “Alemão”, a Polícia Civil de Breu Branco cumpriu na manhã desta segunda-feira (23), o mandado judicial exaurido pelo juiz da Comarca de Breu Branco o magistrado José Jonas Lacerda de Sousa, que acatou a denúncia formulada pelo Ministério Público do Estado e decretou a prisão de Egon Kolling.

6 comentários:

  1. E mais futuro vcs colocarem trator p arruma as estradas lá na APA cambada

    ResponderExcluir
  2. A moita ta fechando kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É mas parece que aqui em Parauapebas a Justiça fecha os olhos... Porque o prefeito e sua cambada de secretários que metem a mao no dinheiro público escancaradamente como e o caso da DNA. Leudicy que saqueou a SEMAS e o novo secretario Judson descobriu os esquemas como foi o caso do Bolsa família e ela ainda ten a cara de pau de resgustrar BO alegando q o coordenador do bolsa família foi quem teve acesso a senha dela sem sua autorização...
    .é de tamanha cara de pau! E todos sabem ,mas fazer o que se a justiça não tona as providências diante de tantas fraudes.

    ResponderExcluir
  4. Esses secretários todos tem o rabo preso,aqui na SEMAS todos sabem das máfias da dona Leudicy e sua trup, mas seu Judson é pau mandado da raposa velha do Odilon que é da base do governo do prefeito é obrigado a engolir tudo calado o que DNA Leudicy fez e está fazendo agora na SEMAD com sua turma. Ei pessoal do ministério Público, bora investigar esses secretários do governo Valmir! Vão deixar eles meterem a mão no dinheiro público assim na cara de pau enriquecerem com o dinheiro do povo e ficarem impunes? Já começaram pela saúde e Educação, ainda tem SEMAS, SEMURB, e SEMAD.

    ResponderExcluir
  5. GENTE NAO ADIANTA A DONA J...Ç...A MUNICIPAL E ESTADUAL TA COMPRADA

    ResponderExcluir
  6. esse ministerio publico não está nem ai pro povo, dane se

    ResponderExcluir