CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Decreto de afastamento do prefeito de Parauapebas




 

14 comentários:

  1. Lindolfo, eu acreditei um dia que você fosse um cara sério, sem delongas, vou fazer apenas uma consideração a respeito desse documento intitulado Decreto Legislativo 01/2015, a única serventia do mesmo é na latrina e você sabe muito bem para o que.
    Espero que você tenha a coragem de publicar esse meu comentário, haja vista que tenho enviado outros que não o foram.
    Robson Cunha do Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Sim KD o prefeito afastado ??????????

    ResponderExcluir
  3. O Darci ta sorrindo dessa trapalhada desse velho burro.
    Darci nem precisa fazer campanha porque o Velhote já fez pra ele........O Próximo Prefeito nem Precisa se candidatar porque o Povo já quer ele denovo ....

    ResponderExcluir
  4. Baseado em que? é golpe? Nunca vi isso na minha vida... Me envergonho de ver essas coisas... Vão trabalhar bando de vereadores que só visam seus próprios interesses e esse blog também.

    ResponderExcluir
  5. LINDOLFO O PREFEITO SENTOU NA CADEIRA E NÃO QUER SAIR DE JEITO NENHUM TEM POLICIA PARA TODOS OS CANTOS. KKKK. ACHO QUE ELE NÃO TEM IDADE PARA FAZER BIRRA IGUAL CRIANÇA DE 3 ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Como vc ia ficar feliz se isso fosse verdade né?

    ResponderExcluir
  7. Entao nos diga quando o prefeito se recusa a sair o que acontece? ou pelo menos o que deveria ter acontecido?

    ResponderExcluir
  8. Ao Robson Cunha do Nascimento, parece que tu não conheces nada da história do Brasil quando da revolução de 1964 a imprensa foi impedida , foi sensurada e impedia de publicar nada absolutamente nada por que poderiam todos na época ser presos pela dita dura.Deixa de papo furado rapaz de ficar esculhambado o trabalho sério que o Lindolfo vem fazendo a frete do Blog Sol do Carajás o único que não tem rabo preso , o único que fala a VERDADE , e o documento que aqui foi publicado é legítimo é verdadeiro e expedido pelo maior poder do município dê Parauapebas que é a Câmara Municipal portanto procura estudar e respeitar além das pessoas bem respeitar o povo de querido município e deixa de blasfemar porque latrina é a tua boca seu dispreparado , invejoso, e puxa saco daqueles que querem destruir o senho de uma população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 vereadores nao sao 2/3...

      Excluir
    2. pra afastar basta 8, pra cassar tem que ser 2/3

      Excluir
  9. DEIXA O HOMEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr... Tá de sacanagem!!!!! Trabalhar!!! Que trapalhada!!! Você é muito inocente meu caro (ou burro)... Em resumo essas obras que você ver por aí é o seguinte: "é 1 pra você e 2 pra mim", sem falar que grande parte são obras do governo estadual e federal e cadê o dinheiro do município??? Vou te contar onde está, no bolso desses safados.... entendeu ou quer que eu desenhe???

      Excluir
    2. tá mamando mano, essa é a única razão por querer dizer que o Velho Cavernoso tá trabalhando. Rsrsrs

      Excluir
  10. Concordo, outros não satisfeitos porque não estavam se deliciando da fatia da pizza, resolveram por a boca no mundo, hipocrisia, igualmente outros partidos de oposição a dilma, depois se descobre base aliada e oposição e PT são co- participante no esquema petrobras. no fundo tudo farinha do mesmo saco. e câmara municipal n fez mais que sua obrigação. são pagos pra isso.

    ResponderExcluir