CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de março de 2015

Cartório de Registro de Imóveis de Parauapebas

Está tudo no Cartório de Registro de Imóveis de Parauapebas - segundo seu titular, todas as exigências legais foram cumpridas.


Por um motivo

O passo seguinte, deveria se exigir do titular do Cartório do 2° Ofício do Registro de Imóveis de Parauapebas é que ele comprove em juízo o que afirma nas escrituras públicas dos imóveis.

Tem documentos da prefeitura que informam que os loteamentos registrados não tinham INFRAESTRUTURA URBANA. Mas o titular do Cartório disse que as exigências legais foram cumpridas.

O conselho municipal de habitação

Os vereadores Maridé e Braz fazem parte do Conselho Municipal de Habitação, lá eles aprovaram as contas do prefeito e da secretária MAQUIVALDA, estariam impedidos para atuarem na Comissão Processante e no julgamento do seu relatório?

5 comentários:

  1. Mais esse!!??? Conta logo a história toda. Quem foi o beneficiário?
    A Marquivalda tá no meio também?

    ResponderExcluir
  2. Um prefeito desses, como uma idade dessas ... Deveria se envergonhar.. Tudo que conseguiu na vida foi no município de Parauapebas.. Quando consegue se eleger.. Faz um fiasco de governo desse, só desvios, superfaturamentos, fraudes... É extremamente vergonhoso.. Tem ser afastado e cassado... ! Que venha 2016.... Essa corja sairá de vez ....

    ResponderExcluir
  3. Um prefeito desses, como uma idade dessas ... Deveria se envergonhar.. Tudo que conseguiu na vida foi no município de Parauapebas.. Quando consegue se eleger.. Faz um fiasco de governo desse, só desvios, superfaturamentos, fraudes... É extremamente vergonhoso.. Tem ser afastado e cassado... ! Que venha 2016.... Essa corja sairá de vez ....

    ResponderExcluir
  4. 36 milhões aqui, 15 milhões ali, mais um monte de milhões acolá. Bença paizim. dá dinheiro pa eu tamém!!

    ResponderExcluir
  5. falei com um vereador q me disse que vao abrir mais duas CPis, A das empreiteras e a dos lotes, vai sobrar pra muita gente ainda.

    ResponderExcluir