CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de março de 2015

Braz deve se declarar impedido

Denúncias também atinge esposa do vereador BRAZ, ele deve se declarar impedido para presidir a sessão da Câmara de instauração de processo e afastamento do prefeito de Parauapebas

Braz - impedido
Vereador impedido

O rol de denúncias que atingem em cheio o prefeito de Parauapebas envolvem alguns das suas secretarias, principalmente a de HABITAÇÃO, cuja titular é a esposa do vereador BRAZ, a Sra. MAQUIVALDA AGUIAR DE BARROS.

A permanência do vereador BRAZ nos trabalhos coloca sob suspeição a base de vereadores do prefeito de Parauapebas.

Populares lotam Câmara de Parauapebas

Jurisprudência preocupa prefeito denunciado

Verdade que Parauapebas é um "bilionária" cidadela, pode mudar muita coisa, mas o fato é que se o poder judiciário paraense seguir o rumo das suas últimas decisões, VALMIR QUEIROZ MARIANO, vulgo VALMIR DA INTEGRAL, pode ser afastado ainda esta tarde do cargo de prefeito de Parauapebas.

Denúncias de improbidade

Todos os fatos denunciados envolvem a prática de improbidade administrativa, complicando ainda mais o prefeito de Parauapebas.

6 comentários:

  1. nos ponha atualizado sobre os acontecimentos da câmera infelizmente devido ao trabalho muitos não puderam comparecer.
    O boato no corredor da Prefeitura é que o prefeito vai calar todos este final de semana, sabe se la o que isso significa mais mortes e mais desvio de dinheiro???

    ResponderExcluir
  2. quem esta mui preocupado é o novo chefe de gabinete que já estava preparando um concurso forjado para empregar os advogados que ele trouxe de Belém para a cidade, quem esteve no aeroporto viu as comemorações do pequeno chefe de gabinete, com grande ambição, junto com seus comparsas melhor parceiros já se sentindo empossados e olha que o concurso não foi nem republicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh sabe de nada inocente o Gilmar montou um belo pé de meia no DAM, esta montando clinica de imagem, posto de gasolina, uma rede de conveniências dentre outras coisas, um cara de vivia a pedir ajuda para ir e vir de belém para nosso peba conseguiu um patrimônio bem rápido não acha. Vamos MP trabalhe honre ao menos o titulo que recebe.

      Excluir
  3. Criaram uma expectativa danada no povo e não estou vendo rumo do pedido entrar na pauta.
    Vamos ver o desdobramento, mas acho que o velhote tem coro grosso demais. De qualquer forma foi trilhado um caminho sem volta. Sr, Wlamir jamais terá maioria na Câmara depois de hoje.
    O Odilon foi agraciado hoje de manhã com alguma coisa grande, pois está em defesa total do prefeito. Pagaremos pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do aluguel da casa da cidade nova ele tb teria uma fatia considerável dentro da Administração invadindo o espaço da Furacao... pasme o Valmir caiu de joelhos aos pés do Odilon na tentativa de se salvar....

      Excluir
  4. Nunca me enganei com a índole do Miquinha. Há mais de 15 anos conheço esse moço. Desvio de caráter.

    ResponderExcluir