CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 2 de março de 2015

ÁGUAS DE MARÇO - MUITOS RAIOS E TROVOADAS NA POLÍTICA DE PARAUAPEBAS

Blog do Luiz Vieira


As águas de março chegaram. E vieram para lavar a nossa alma, para limpar a sujeira, para levar pra longe as nuvens negras que pairam sobre nossas cabeças. Mas também vieram para trazer muitos raios e tempestade sobre as cabeças dos nossos políticos que abusaram da boa fé e da boa vontade do povo, que se apropriaram da coisa pública como se fosse seus objetos descartáveis. 

As águas de março levarão para longe também a cumplicidade dos que tentaram tirar proveito da sujeira, a estupidez do silêncio dos que se calaram, a ignorância dos que se curvaram perante o sistema intimidador, as mentiras dos que tentaram justificar o injustificável e a arrogância dos que se acharam donos da razão.

Como meu velho avô já dizia, "a justiça tarda mas não falha". E como um turbilhão de água que estava represada numa frágil estrutura, agora se arrebenta arrastando impiedosamente e destruindo toda a estrutura de poder dos que se achavam intocáveis. 

As águas de março chegaram e serão como um bálsamo alentador para os justos e, ao mesmo tempo serão como uma tormenta destruidora para os ímpios. Portanto, aguardem. Teremos uma semana com fortes emoções na política de Parauapebas.

Fiquem atentos e observem todos os movimentos. Abram bem os olhos para testemunhar um momento histórico em nosso município.

Uma ótima semana aos justos.

3 comentários:

  1. Tomara que venha as águas de março e um raio em cima da cabeça do velhote safado.

    ResponderExcluir
  2. Será que nessa terça pedem a cassação do velhote??? Esse papo já ta ficando batido. Motivos não fautão. A baba pro vei ajeitar também não.
    Será!!??

    ResponderExcluir
  3. Se a justiça enxergar esse velhote vai sair é preso. Quero ver um velho podi e preso kkkk

    ResponderExcluir