CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 11 de janeiro de 2015

Valmir compra uniformes escolares no Rio de Janeiro

Valmir da Integral dá mais um golpe no comércio de Parauapebas

Comércio sofre nas mãos de VALMIR DA INTEGRAL:
Será que o plano dele é quebrar Parauapebas

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL faz tudo sem licitação, bem que podia ajudar o comércio de Parauapebas, devia e podia, mas não quer e nem se importa com a cidade.

O governo municipal acaba de escolher 3 empresas para fornecer uniformes escolares aos estudantes da rede municipal de Parauapebas, as empresas são da Bahia, Manaus e Rio de Janeiro.

Valmir da Integral compra uniformes fora de Parauapebas


Desprezo pelo comércio local

O fato é que VALMIR DA INTEGRAL e seu governo nada fazem para ajudar o setor em Parauapebas, o comércio local está sofrendo nas mão do atual prefeito.

Valmir da Integral podia muito ter  comprado os uniformes com as empresas/costureiras de Parauapebas, seria cerca de  R$ 7 MILHÕES entrando no comércio da cidade, preferiu beneficiar o comércio de outras cidades. 

Infelizmente, o atual governo faz de tudo para prejudicar Parauapebas, prefere engordar os bolsos de empresas de SP, MG e outros estados.

Empresas locais foram "aconselhadas" a não participarem

O mais grave é que tive a informação de que no dia e hora da licitação havia mais de 20 empresas locais, todas tinham a intenção de participar da concorrência e todas foram convidadas, por um emissário do governo, a não apresentarem as propostas, as poucas que tentaram participar, foram convidadas a se retirarem da sala de licitações, como uma forma velada de protesto vários empresários ficaram toda a parte da manhã no corredor em frente a licitação, aguardando o final do processo, onde terminou com a "vitória" das empresas "estrangeiras".

25 comentários:

  1. Toma-te!....é isso aí. Será que o peba vai ter dias melhores?...

    ResponderExcluir
  2. Estranho essa reportagem. Na minha opinião, muita gente tá levando um troco nessa trapaça! Onde está a CDL?

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que a senhora secretaria , ( Juliana) em uma dessas noites de farra falou em minha fazenda, engraçado Lindolfo, essa mulher entrou na Semed sem nada, hj diz minha fazenda? Agora entendi a malandragem, tudo ela é a senhora Onilce, dona de mansão, será que o povo de Parauapebas não ver nada disso!

    ResponderExcluir
  4. Tiro o chapéu para esses professores, o vereador josineto antes da política não tinha nada agora também é fazendeiro, e ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  5. Parauapebas, tao rica cidade pobre! Nossa "riqueza" está se esvaindo pelas mãos dos corruptos, se não houver intervenção seremos igual Chernobyl, uma cidade fantasma...!!!

    ResponderExcluir
  6. A sua arma é o seu voto.. essa quadrilha tem dias contados isso se vc souber votar nas proximas eleicoes.

    ResponderExcluir
  7. falo em nome da maioria dos empresarios dessa cidade e estamos revoltados com o descaso q o prefeito vem deixando nossa cidade, falta investimento, infraestrutura e nossas empresas as moscas com tamanho paradão, queremos mudanças.

    ResponderExcluir
  8. ola... você esta errado. a compra foi feita por licitação. modalidade obrigatória, você melhor que muitos sabe disso, e o governo municipal não tem culpa se os empresários locais não da conta de atender a demanda, e também não participo. então você deve falar o que e correto, os nosso empresários locais deixo escapar essa bolada. ou você queria que ele fizesse esta compra sem licitação? Lindolfo você fala umas verdade, mas quando e para mentir você mente de mas! hp

    ResponderExcluir
  9. Amigo, o Lindolfo não está mentindo não, meu amigo falou que foi licitação de carta marcada, os empresario da cidade queriam participar e não puderam, foi tudo entregue para os fornecedores de sempre, concordo com o outro colega, cadê o cdl, a acip, a policia federal, o ministério público, a justiça desta cidade? cadê os homens e mulheres de bem? cadê as pessoas com moral para acabarem com a roubalheira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao amigo, não foi carta marcada, pq licitação se você não sabe não marca carta, o problema la são apenas preços mesmo e compromisso para entregar,ja vi a quantidade de uniformes para se entregar em tao pouco tempo?
      não temos empresas aqui, capacitadas para produzir esses uniformes. e vi essa licitação de perto e sei que não teve carta marcada. carta marcada e um nome que se da a um roubo que ocorre em licitação feita de carta convite, esse modalidade de pregão ganha quem tem o menor preço. entenda o caso para sair falando, também sou contra os roubos que ha na PMP, mas quando ha roubos mesmo não quando a vendas corretas, vamos ser justos com o justos. hp

      Excluir
    2. A proposito, as licitaçaoes sao publicas, qualquer individuo pode ir assisti-la, elas sao publicadas no site da prefeitura, dizendo o dia e a hora da abertura, compareça a uma delas. hp

      Excluir
  10. Sr. Lindolfo, como residente nesta cidade espero dias melhores. Mas acho que isso só vai ficar mesmo é no campo da esperança. Basta olhar os nomes dos pretenços candidatos a candidato a prefeito: valmir, Darci, Coutinho, catalão, bel, faisal, chico cortina, adelson, amilton hr, entre outros. Observe que dentre este grupo sairá o próximo prefeito, e ai deixo a pergunta, como parauapebas vai melhorar com estes nomes no poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus do céu, nenhum desses candidatos que vc citou acima vale uma picada de fumo grosso, todos eles juntos não dão um prefeito bom, se um deles ganhar eu fecho minha empresa mudo dessa cidade, cruz credo.

      Excluir
    2. Amigo.... Se VC se acha o dono da verdade, o rei da cocada preta, o salvador...e etc. Crie coragem.... Saia do anonimato, porque falar e fácil, fazer são outros quinhentos!
      E o outro ai que disse que vai embora... Boa viagem, vá pra suíça, os problemas lá também são bem pequenos! Tome tendência rapa.... Achar pronto todo mundo quer.... Ajudar fazer que é bom... Nada!
      Por isso sou Marcelo Catalão. Jovem pioneiro dessa cidade, que aqui tem seus e negócios e familias, de idoneidade ilibada!!! Esse sim fara a diferença!

      Excluir
  11. Pessoal, façam um levantamento dos fatos! A integral antes do nosso excelentíssimo prefeito ser eleito nao tinha credito em nenhuma empresa na cidade para comprar a prazo, devido aos inúmeros problemas de pagamento. Com isso nao é estranho que todas as compras sejam feitas em empresas de fora da cidade? Empresas de fora virem para efetuar obras que potencialmente as empresas que estão aqui possuem gabarito para executar!?
    Isso para um bom entendedor basta que ele esta boicotando os empresários da cidade de propósito e isso é coisa de birra! Só pode ser esse motivo, pois o comércio e as empresas estão sendo tiradas de circulação com essas atitudes do nosso gestor! Cade a ACIP que deveria fazer o papel de defesa da população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACIP e CDL, são mais fracos que choque de pilha, e coice de calango, vão fazer nada perante essa situação, enquanto nós comerciantes morremos a mingua, os forasteiros enchem os bolsos, vergonha.

      Excluir
  12. O PRÓXIMO PREFEITO DE PARAUAPEBAS É O MARCELO CATALÃO! E COM ELE A CIDADE VAI MELHORAR MUITO.

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Catarrão. isso sim!!! vai terminar de adoecer e matar de vez Parauapebas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Catalao???? Cruz credo é outro tiro no pé cm foi o velhote kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O melhor governo foi na gestao do Darci. Tinha o movimento de uma merecida Parauapebas, comercio, servicis publicos, sem greves, imoveus valorizados, ramo de aluguel de imoveis em alta, muitas obras planejadas e orcadas. Enfim, melhor o Darci. Estamos juntos Darci Lermen...

    ResponderExcluir
  16. Marcelocatamilao ia ser pior que o velhote

    ResponderExcluir
  17. Marcelo catalão. A solução pra população!!!
    Darci.... Deus nos livre.
    E o sr. Que citou vários nomes e diz que nenhum presta.... Crie coragem e ponha o seu na reta, de a cara a tapa!

    ResponderExcluir
  18. Marcelo catalão. A solução pra população!!!
    Darci.... Deus nos livre.
    E o sr. Que citou vários nomes e diz que nenhum presta.... Crie coragem e ponha o seu na reta, de a cara a tapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Catalão! Candidato bom é seu Hamilton, homem trabalhador, o que mais emprega aqui no Peba.

      Excluir