CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Testemunha é ouvida no processo contra o prefeito Valmir e Gesmar

O diretor da SAAEP, Sr. Paulo Galdino, foi arrolado como testemunha do prefeito Valmir da Integral e do Gesmar



Comparecimento

Dia 21, quarta-feira passada, às 9:00, o Sr. GALDINO, diretor da SAAEP, teve de comparecer perante a juíza eleitoral de Parauapebas, devido ter sido arrolado como testemunha do  GESMAR e do VALMIR DA INTEGRAL em processo que respondem na justiça eleitoral.

Meu nomeado, minha testemunha

Quem nomeia o diretor da SAAEP é o prefeito de Parauapebas, isso não impediu VALMIR DA INTEGRAL de tentar se socorrer do testemunho do seu nomeado, por aí já se tem breve idéia da consistência da defesa dos réus na ação eleitoral.

Relação notória

Apesar da notória relação do Sr. GALDINO com os acusados, estes não se sentiram nem um pouco constrangidos em arrolar o diretor da SAAEP como testemunha, na verdade, talvez o diretor devesse ser parte, pois ao tempo dos fatos era o diretor da SAAEP e permitiu que a entidade autárquica fosse vergonhosamente objeto de uso eleitoreiro, conforme denunciado pelo ZEZINHO DO PSOL e pelo Ministério Público Eleitoral.

Talvez não devesse ser testemunha e sim acusado, que nem os outros

Talvez, fosse o caso de se instaurar no MP em Parauapebas, um procedimento próprio preliminar a uma ação de improbidade, para se verificar a conduta do Sr. GALDINO, quem sabe, ao invés de testemunha dos seus "companheiros de governo", devesse explicar o envolvimento da SAAEP nos fatos, já que era diretor da autarquia. 

Um comentário:

  1. Não teve a audiência, o prefeito ficou com medo e pediu o cancelamento. A testemunha foi exonerada da direção da saaep. vixe!

    ResponderExcluir