CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PARAUAPEBAS: Ministério Público e COMDCAP definem cronograma para aplicação de recursos



A 5ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Parauapebas, por meio do promotor de Justiça Eduardo José Falesi do Nascimento, reuniu-se no dia 14 com representantes da Prefeitura Municipal de Parauapebas, para tratar sobre os convênios do COMDCAP - Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas.

O objetivo é estabelecer prazos para a execução do fluxograma apresentado pela Prefeitura Municipal na sua tramitação interna, conferindo agilidade e prioridade aos requerimentos e propostas protocolados pelo COMDCAP.

Essa é a segunda reunião sobre os convênios do COMDCAP à serem liberados pela Prefeitura Municipal de Parauapebas no ano 2015, já que nos anos anteriores este recurso não estava sendo utilizado ao fim a que se destinava devido a burocracia que paralisava os projetos.

Participaram da reunião a Drª Quésia Siney Gonçalves Lustosa - Procuradora Geral do Município de Parauapebas; Srª Maria Mendes da Silva, Secretária Municipal da Fazenda; Sra. Iany Coutinho Santos – Controladora Geral do Município e Ana Cristina Torre - Agente Controle Interno e pelo Presidente do COMDCAP Sr. Aldo Nonato Lindoso Serra.

Texto e foto: PJ de Parauapebas
Edição: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Essa Controladora Geral não passa de mais uma farsa do ex procurador Marcones... farinha do mesmo saco! Ainda bem que ele já caiu fora, e ela até quando o cego do Prefeito vai deixar????

    ResponderExcluir