CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Obras não tem, mas avião e helicóptero cortam o céu de Parauapebas

Alguém lembra desse avião?

Antes, todos sabem, vez e outra aparecia uma aviãozinho abarrotado de dinheiro (de origem duvidosa) sob o céu de Parauapebas, esse tempo já se foi, já, agora o aviãozinho não está mais sozinho, dizem, ele tem a singela companhia de um HELICÓPETRO, isso mesmo, no atual momento os "amigos" do erário municipal estão saltitantes de alegria, voando e voando, que aproveitem bem, pois as leis da natureza impõem que o avião e o helicóptero numa certa hora terão de pousar, aterrissar, ou cairão.

Uma pessoa comprou um avião 

O fato é que uma pessoa muito ligada e amada pelo prefeito de Parauapebas teria comprado um "jatinho", dizem, o prefeito gostou do jatinho dela, mas o aconselharam a convencer a essa pessoa muito amada a vender o "aviãozinho".

Outra pessoa, um helicóptero

Essa foto é apenas ilustrativa, não se trata do
suposto helicóptero que corta o céu de Parauapebas

Outros, essa gente anda dizendo que um certo empresário, que ganha tudo no atual governo VALMIR DA INTEGRAL, estaria dando um "rolezinho" de helicóptero, isso mesmo, o rapaz agora vai pra sua fazendinha (essa sim, cheia de obras) embarcado de helicóptero.

Pois é

Os boatos proliferam em Parauapebas, mas o que se deseja realmente saber é onde está o dinheiro?  Será que tem avião e helicóptero mesmo, eu duvido que sejam tão ousados!

2 comentários:

  1. Todo mundo sabe com quem tá o dinheiro em Parauapebas é só lá cobrar, o resto do município morreu.

    ResponderExcluir
  2. O helicóptero não sei, mas o avião pode estar sustentado em fortes PILARES.

    ResponderExcluir