CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Desapropriações e HR Construtora seriam futuras ações do Dr. JAKSON

As desapropriações para o Minha Casa Minha Vida realizadas por VALMIR DA INTEGRAL, beneficiando a incorporadora NOVA CARAJÁS e o financiador de campanha HAMILTON RIBEIRO seriam alvos de futuras ações do Dr. JAKSON



Mais pelo que ia fazer do que pelo já feito, talvez nesse ponto deva ser a principal linha de investigação das ameaças recebidas pelo Dr. JAKSON e demais pessoas que lhe auxiliavam na atuação contra os desmandos no atual governo municipal de Parauapebas.

Contratos suspeitos

Chamou a atenção os contratos abocanhados pelo empresário HAMILTON RIBEIRO, notadamente nas desapropriações e na construção civil, sendo que sua empresa a HR CONSTRUTORA  foi criada após VALMIR DA INTEGRAL se tornar prefeito de Parauapebas.

VALMIR DA INTEGRAL: interesse por indenizações milionárias

O prefeito Valmir tem especial interesse nas desapropriações de áreas no município, inclusive envolvendo o programa MINHA CASA MINHA VIDA.

Os valores desembolsados pelo prefeito são absurdamente elevados, por loteamentos realizados em franca violação à lei e sem qualquer estrutura urbana. São áreas que os proprietários declararam valer 10 a 15 vezes menos que as indenizações pagas pelo prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL. 

Cadeia (dominial)

Não é preciso dizer a quem de direito que as desapropriações abaixo tem que ser esmiuçadas, a cadeia dominial tem que vir a público, quebrar sigilo dos beneficiados, bloquear todos os recursos desembolsados, pode até ser que não se encontre os assassinos, mas crimes encontrarão.

Vejam as desapropriações

Hamilton Ribeiro é um dos principais beneficiados
pelas desapropriações que seriam combatidas pelo
Dr. JAKSON


O prefeito cuidou e assegurou uma composição "surreal do conselho", para ter total controle nomeou os vereadores MARIDÉ, BRAZ e o ficha suja ALBERTO DELFINO (veja aqui), além da secretária MAQUIVALDA, o objetivo de tudo é aprovar as desapropriações e as despesas da Secretaria de Habitação.

Dr. JAKSON tentou barrar intenções do prefeito

Dr. JAKSON e a OAB-Parauapebas lutaram para que o Conselho de Habitação tivessem outra composição, foram derrotados pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Braz e Maquivalda  

A formação do Conselho com os membros indicados pelo prefeito e pela Câmara diz muito sobre o que ocorre no órgão.

O vereador BRAZ é suplente, esposo da secretária de habitação, MAQUIVALDA, que é titular do Conselho, por aí já se vê o grau de republicanismo que norteia as atitudes do casal.

Por razões óbvias, a presença do vereador BRAZ vicia toda as deliberações do Conselho de Habitação, denotando um total desprezo do vereador pela ética e pelo decoro parlamentar. 

Maridé

O vereador MARIDÉ, ao que se comenta, teria sido empregado do empresário e financiador de campanha Hamilton Ribeiro. 

Alberto, ficha suja

Alberto Delfino, o ficha suja, é lotado no gabinete do prefeito municipal, Valmir da Integral.

Conselho contaminado por interesses escusos

O Conselho Municipal não tem a menor representatividade, estando contaminado e devendo ser objeto de imediata dissolução e investigação pelo Ministério Público e Polícia Federal.

Veja mais:


12 comentários:

  1. Hei! Aquela não é a Joelma? Ali entre o Valmir e o maride? Me parece bem a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Caro Lindolfo, habitação é uma caixa preta, quantos mistérios, mais o menino traquino continua lá, Alberto Sousa. Maquivalda é quem manda neste conselho, estão todos vendidos, lá é pressão. E pelo que sei, ela já organizou tudo pra aprovar a prestação de contas dela, que é justamente essa questão de terrenos. Mais aí também tem dinheiro federal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que falamos demais e agimos de menos... também!!! Quem morre!!! Mas se o povo se unisse, não teria como apontar esse ou aquele. Temos que botar a cara nas ruas e dar um basta nessa pouca vergonha!!!!

      Excluir
  3. Maquivalda está desesperada para aprovar as suas contas, que ainda são do ano de 2013, abra o olho conselho, se o conselho antigo não aprovou, pq o atual tem que aprovar?

    ResponderExcluir
  4. Maquivalda vai apresentar sua prestação de contas nesta quinta feira dia 29/01/2015. As 15 hrs, na sede do DRC.

    ResponderExcluir
  5. Maquivalda até fazenda já tem, ainda tem a cara de paú em insistir dizendo que é honesta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho antigo? Conselho não aprovou não, por que encontrou irregularidades, mais agora a Maquivalda elegeu um conselho totalmente do governo.

      Excluir
  6. Governado de estado, secretário de segurança do estado, presidente da OAB, gente da ONU....efim todo mundo tentando ajudar. E o prefeito.... Cadê, sumiu, desapareceu....
    #vamirforagido

    ResponderExcluir
  7. Na foto acima quadrilha organizada

    ResponderExcluir
  8. DRC não é nome de Delegacia de Repressão ao Crime ?

    ResponderExcluir
  9. Queria ver esse povo fazer esses joguetes se tivéssemos punições severas a corruptos. Como na China onde gente desse tipo vai a fuzilamento ou na Coréia do Norte onde são jogados aos cães famintos e raivosos para serem devorados vivos, porque são considerados traidores do Estado. Infelizmente aqui no Brasil nem presos estas "bestas" são. Daí as "coisas" correm soltas e a impunidade impera, tornando vítimas, a grande massa, em todas as esferas, e, fazendo-nos, na contra mão da verdadeira justiça, os sustentadores destas rapinas... Prisão pelo menos seria o justo.

    ResponderExcluir
  10. Maquivalda, essa mulher tratou os funcionários como escravos no início, eram obrigados a trabalhar até depois das 20h fazendo cadastros, e se reclamasse ia pra rua, vi isso varias vezes, descontrolada, arrogante de pavio curto, não tava nem aí, era boa na hora de cobrar...

    ResponderExcluir