CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ela continua distribuindo brinquedos, com dinheiro público e sem controle, que fazer?

https://www.facebook.com/semaspbs?ref=stream&hc_location=timeline

A secretária de assistência social de Parauapebas anuncia que irá distribuir 17 mil brinquedos no Natal. Isso mesmo, 17 mil brinquedos (VEJA AQUI).

Bom, evidente, diante do ajuizamento de ação judicial onde se questiona a lisura e aponta-se que os atos da secretária são lesivos ao município de Parauapebas, a eterna empregada da "famiglia integral" cuidará de cadastrar todas as crianças que receberam os presentes, as doações de brinquedos e brindes, será que não?

Apenas mediante convênio

Também, que a secretária não doe qualquer brinquedo ao Poder Judiciário de Parauapebas sem o devido convênio, assinado e publicado na imprensa oficial do Pará, é o mínimo que se exige.

A secretária LEUDICY, titular da SEMAS, é a mesma que alugou um imóvel para o município de Parauapebas por cerca de R$ 10 mil/mensais, recebendo aluguel antecipado.

5 comentários:

  1. Essa senhora está saqueando as contas da Prefeitura! Com a conivência dos conselhos municipais, que estão sendo mantidos com um "mensalinho" interno na Semas e a grave opressão às entidades sociais, que impedidas de denunciar, sob pena de corte sumário de suas verbas, tem de inguar aos pés da Secretaria, inclusive, a "retornando" verbas!
    Esse DESgoverno é o mais vergonhoso da historia.

    ResponderExcluir
  2. O que esses conselhos estão fazendo? Recebendo mensalinho pra fecharem os olhos diante das fraudes que acontece na SEMAS! Se arrependerão, pois esse dinheiro tirado do povo não dará para pagar nem a fiança.

    ResponderExcluir
  3. Esses conselhos deviam está fazendo o seu trabalho... Estávamos a quase três meses sem contrato funerário aqui na SEMAS. Atendendo de maneira irregular, sem falar do péssimo atendimento que o pessoal da funerária estavam fazendo devido estarem atendendo sem contrato e sem pagamento, querendo fazer enterro dos entes queridos de qualquer jeito. Será de onde estão desviando dinheiro pra fazer esse mensalinho?

    ResponderExcluir
  4. Esse dinheiro também deve está sendo gasto em uma chácara na Palmares II, não sei de qual dos Quatros deve ser o dono ou se é do grupo: DENILSO, ARIMATÉIA, RUTH ou da SECRETÁRIA . Sei que as camionetes da SEMAS estão rodando mas pra essa chácara do que aos usuários: saem com material e com funcionários da manutenção para trabalhar na construção de uma casa enorme nessa chácara. È por isso que a manutenção dos nossos prédios estão precárias. Aqui na SEMAS todos sabemos e não podemos fazer nada se não corremos o risco de sermos demitidos.No final de semana a festa rola solta whiske e bebidas a vontade.

    ResponderExcluir
  5. Não só os chefos vem se dando bem mas a coordenadora de licitações da semas aline tb morava de aluguel com o carro caindo aos pedaços agora trm um casarão e um carro novinho filho em escola particular e até a empresa de segurança do marido saiu da falência e começou a prestar serviços à prefeitura sem falar doos demais acessores....

    ResponderExcluir