CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 12 de outubro de 2014

PSDB: preconceito contra o Nordeste faz estrago em AÉCIO

Diante de "tracking", indicando que o preconceito de FHC contra os nordestinos abalou a candidatura de AÉCIO, PSDB ataca

O EX-MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PAULISTA, QUE É DEPUTADO PELO PSDB, DAÍ DÁ PRA ENTENDER A ISENÇÃO DO ÓRGÃO NO ESTADO, QUER ENGANAR QUEM, SERÁ QUE ELE VAI PROCESSAR O FHC E O AÉCIO?

:
COLIGAÇÃO MUDA BRASIL
Nota à Imprensa
Diante do crescente aumento das manifestações de cunho racistas e discriminatórios em relação aos cidadãos nordestinos do país, junto às redes sociais na internet, a Coligação Muda Brasil apresentou, no dia de hoje, à Procuradoria da República no Distrito Federal, uma representação para que se promova a devida investigação dos fatos e a responsabilização de todos os autores destes crimes.
Importante destacar que, ao que constatamos, essas manifestações estão sendo realizadas sob o anonimato, através da criação de fakes, o que impede conhecer, de forma efetiva, a origem destas ações.
Por esta razão, esperamos que as investigações possam levar aos verdadeiros autores destes crimes, que fazem uso indiscriminado da internet para promover o ódio entre nossos próprios cidadãos, de forma a conhecer quem são aqueles que se beneficiam deste procedimento inaceitável.
Nossa sociedade não aceita esta tentativa de divisão discriminatória de nossos cidadãos, pois, acima de tudo, todos, juntos, temos um sentimento comum, que é o orgulho de sermos brasileiros.
Deputado federal Carlos Sampaio
Coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário