CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pistolagem no Pará de JATENE - mais um jornalista sofre tentativa de assassinato em Parauapebas

Denúncia contra a CÂMARA pode ser a causa de um mais um caso de pistolagem em Parauapebas

Frank James - segunda tentativa contra a imprensa - juízes e
promotores nada fazem, suspeitos continuam nos cargos públicos

Parauapebas dominada pela pistolagem, sem qualquer providência do governador JATENE, esse é um dos motivos da cidade votar em HELDER, mas não é só o governador, embora JATENE seja o principal responsável, a  impunidade em Parauapebas conta com a morosidade do judiciário e a inoperância do Ministério Público, a cidade não suporta mais!

VEJA AS DENÚNCIAS CONTRA JOSINETO E OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Josineto: fantasmas e nepotismo,
irmã de vereador também é da prefeitura

A desmoralização

As denúncias que atingem JOSINETO FEITOSA, vereador que preside a câmara de municipal, são as mais graves da história do parlamento de Parauapebas, tornando impossível e impensável que os próprios vereadores não afastem o improbo da função de presidente e do mandato. Josineto tem que ser afastado ou então ficará claro que a maioria da Câmara participa das tramóias.

Josineto tem que ser cassado, a Câmara tem que cortar na própria carne, pois se não o fizer a Justiça fará, advindo consequências danosas para toda Parauapebas, para todos, seria a desmoralização definitiva de todos os vereadores dessa legislatura.

A psicologia de um fantasma

Veja o caso de uma jovem, a moça mora e trabalha em ORIXIMINÁ-PA, é "psicóloga" no Hospital de Trombetas.

Josineto, todo mês paga cerca de R$ 4,5 mil para a "psicóloga",  sendo que a cidadã se encontra a mais de 800 km de Parauapebas, trabalhando de "psicóloga" no Hospital de Trombetas, veja:


Josineto: uma assombração imoral, nos matos

Uma rápida olhada na relação divulgada, populares já indicam uma centena de fantasmas, desses, cerca de 20 sequer residem em Parauapebas.

O pior, os sobrenomes da relação apontam para um grande número de parentes do vereador Josineto Feitosa, são os "MATOS", com relação familiar com a irmã do vereador, a JOSÉLIA MATOS, que é comissionada na folha do Valmir da Integral.

Josineto, além de espernear e "latir feito um cachorro doido", deve assumir os seus "fantasmas".

Ministério Público

Caso o Ministério Público cumpra com o seu dever, a Câmara de Parauapebas passará por uma limpeza, a começar pelo seu presidente, Josineto Feitosa.

8 comentários:

  1. Tem servidor trabalhando em canaa,recebendo horas-extras. Outro no Piaui, ambos concursados.A bagaceira é grande.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA! SERÁ QUE TODOS OS VEREADORES ESTÃO ENVOLVIDOS? POR QUE ATÉ HJ ESTÃO CALADOS.

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo, você não entendeu, essa psicóloga de Oriximiná faz consultas por telepatia, assim como vários outros que estão nesta lista de funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem grande possibilidade!

      Em tempos de Josineto, a assombração é grande!

      Malassombrado!

      Excluir
  4. Voces querem e um pedaço do bolo e ficam inventando história do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc defende-lo acho q sua fatia na CMP é bem gorda.

      Excluir
  5. Não defendo essa corrupção, mas estes sangue sugas da imprensa são capazes de tudo, até forjar tentativa de assassinato, kkkkk esse Frank James deveria trabalhar na Globo. O q eu acho engraçado é q a imprensa parasita de Parauapebas não fala q recebe, ou melhor, extorque o Presidente da Câmara, pararam de receber o cala boca e estão revoltadinhos, vão trabalhar cambada de vagabundo.

    ResponderExcluir
  6. tolo quem vai por essas converssas sua para pedir voto para helder barbalho da familha mais corrupta do pará não vamos deixa esse pilantras vagabundo tentar mudar nosso conciente

    ResponderExcluir