CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pesquisa para revista da GLOBO pode ter fraude pró AÉCIO, DILMA já lidera fora da margem de erro

No "DATASOL", que não falha e não frauda, DILMA já lidera com boa margem, AÉCIO se desmancha com o Helicoca, Aeroporto, Mingote, Medellin, Violência contra a Mulher e Laços de Família - BLINDAGEM CAIU!



PRIMO DO AÉCIO SENDO PRESO , O MESMO QUE RECEBEU A CHAVE DO AEROPORTO, CLIQUE E VEJA 

Como se vê, não são apenas os olhos "vermelhos" em rede nacional, para onde se olha tem notícias sobre traficantes e pessoas ligadas a AÉCIO NEVES (VEJA AQUI e AQUI), mas a GLOBO insiste numa blindagem ao candidato do PSDB.

GLOBO: uma história de PESQUISAS E FRAUDES

As pesquisas eleitorais da GLOBO tentam conter a queda de AÉCIO NEVES, em todos os estados, exceto no império do fascismo, São Paulo, a coisa tá feia, bem pior que em 2010, apontam pesquisas estaduais, mas estranhamente a pesquisa da GLOBO não detecta.

DILMA derruba blindagem de AÉCIO e fraudes

Sei que para os "coxinhas" as notícias são difíceis, mas os fatos vão atropelando as manchetes da GLOBO e companhia!

5 comentários:

  1. O que se viu foi o oposto meu caro nas pesquisas de primeiro turno, descaradamente a diferença era de 20 pontos entre Dilma e Aécio há alguns dias antes das eleições e nas eleições essa diferença foi de pouco mais de 7 pontos. Tanto que isso foi motivo de discussão nos principais jornais do país, isso é desespero dos PTralhas. Fora Dilma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, AÉCIO perdeu na terra dele, onde ele governo por 8 anos e PSDB por 16, blindados pela mídia que "coxinha" adora.

      A blindagem caiu!

      Estamos diante do mais sórdido candidato a chegar no segundo turno de uma disputa presidencial, um vergonha.

      Fascismo, racismo, ódio, violência, homofobia, nepotismo, apropriação de recursos públicos para a família, tráfico de drogas, bebida ao volante, agressão a mulher...

      Esse é o candidato que a GLOBO quer, quanto mais vulnerável, para ela melhor, assim ele passa a dever tudo a ela - GLOBO e "berlusconis tupiniquins".

      Só sendo coxinha!

      Excluir
    2. você qe usa cangaia meu amigo o mau que fez fhc ao pais não sou petista menos ruin e dilma

      Excluir