CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Parauapebas: por ilegalidade, justiça suspende licitação do LIXO

A incompetência do governo VALMIR DA INTEGRAL contaminou até o LIXO de Parauapebas

Justiça suspende licitação do LIXO, cidade agoniza na sujeira do governo VALMIR DA INTEGRAL




Estava prevista para hoje a licitação do LIXO em Parauapebas, mas por pura incompetência o prefeito não conseguiu levar adiante o certame, a justiça suspendeu, por pedido da WHITE TRATORES, a ação foi patrocinada pelos Drs. HELDER e JAKSON (Leia AQUI).

Um caso sério

Ainda não se entende como que o MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ não interviu na situação caótica que a administração pública de Parauapebas vivencia, no caso da LIMPEZA PÚBLICA o arranjo que beneficiou a USIMIG precisa urgentemente ser investigado, a cidade simplesmente NÃO TEM COLETA DE LIXO, enquanto milhões caem nos cofres da empresa contratada.

8 comentários:

  1. Parauapebas é BLINDADA Lindolfo. Qualquer coisa o "Egrégio TCM aguenta a barra do Pebinha de açúcar. Tribunal de Justiça/Ministério Público o governador dá um jeitinho. No nosso sistema de poder politico o executivo é quem manda de fato.

    ResponderExcluir
  2. e dai pra pior esse velho walmir, nada faz pela saude, educaçao, lixo, mais pra se livrar de bronca ele anda desesperado fazendo caminhada pedindo voto prro tal de jatene, ontem eles tavao destribuindo invelope com R$ 60,00, no bairro novo brasil, vou lhe pegar prefeito corrupto. tou de olho se pegar thau velhote.

    ResponderExcluir
  3. Diferente do que posta esse blog, e conforme varias vezes já fora comentado aqui, a USIMIG não mais tem contrato de limpeza Urbana com o município de Parauapebas. O contrato fora de caráter emergencial com duração de 6 meses, cessando-o no dia 10.08.2014, sem renovação ou prorrogação. Hoje a limpeza de Parauapebas encontra-se sob responsabilidade da Secretaria de Urbanismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc me diz é mais grave ainda, afirmas que o serviço está sendo realizado pela própria administração pública, ou seja, a USIMIG, que recebeu seu último pagamento dia 05.09.2014, teve sua contratação sem a menor necessidade, pois a SEMURB tinha meios para fazê-lo.

      Bom saber disso, obrigado!

      Excluir
    2. E a Usimig recebeu o valor mensal só pela mão de obra e esse valor era maior que a outra empresa recebia pra fornecer mão de obra e equipamentos. Agora imaginem pra onde foi essa diferença!

      Excluir
  4. Esse governo veio pra arrasar de vez com Parauapebas. Que achava que o Darci tinha sido péssimo, dá até pra achar que o Loirinho foi ótimo.

    ResponderExcluir
  5. O contrato com a Usimig tem que ser URGENTEMENTE fiscalizado tem indicios concretos de lavagem de dinheiro....... muito grave mesmo...

    ResponderExcluir
  6. No Bairro da Paz depois de quase 1 semana sem coleta o serviço foi normalizado, agora só resta saber até quando, porque aqui 1 semana funciona normal e outra não.

    ResponderExcluir