CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Fantasmas

A Câmara de Vereadores de Parauapebas está assombrada, são os fantasmas do Josineto, pelos corredores falam que tem gente assustada com a possibilidade de ter sido flagrada sacando a grana de uma estudante fantasma que mora em Teresina-PI.

Secretário do Valmir

Outro que anda preocupado é um secretário do governo Valmir da Integral, o rapaz anda amedrontado, seu filho seria fantasma da Câmara, assombrando em Goiânia.

CPI

Provas cabais das falcatruas na saúde já estariam nas mãos dos vereadores da CPI, sem ter para onde correr, o governo tenta de todo modo escapar do assunto, mas o fato é que já foi pego com as "patas" onde não devia.

Valmir agradece

Já são quase 20 ações contra o prefeito de Parauapebas, mas o repudiado Valmir da Integral, duas vezes, no primeiro e segundo turno, tem muito a agradecer ao judiciário e ao Ministério Público, o primeiro não julga e o segundo não age, e a malinação só aumenta.

Filha do Valmir agradece 

O Nepotismo em Parauapebas é escancarado, tem nome e sobrenome, mas pelo jeito a coisa está liberada, tanto o é que mirando no exemplo do pai e da filha, Josineto Feitosa, achando pouco, adotou a prática do prefeito e acrescentou uns fantasminhas na folha de pagamento da câmara de vereadores. 

Aluga-se uma casa ao prefeito amigo

Gesmar, o candidato da mansão, está querendo alugar o imóvel, mas vai logo avisando que somente faz negócio com a prefeitura e quer a mesma camaradagem do prefeito com a secretária Leudicy, ou seja, uns R$ 10 mil e uns meses adiantados, afinal ele também é da casa.

Um ano

Fará um ano que um advogado e um líder comunitário foram assassinados em Parauapebas, nem o Ministério Público e nem o judiciário se importam com a demora em esclarecer os fatos, pois até o momento só o silêncio. Como diria DILMA: estão todos soltos!

Estão todos soltos e nos cargos

Valmir da Integral já recebeu visita da PF, caminha para mais 20 ações judiciais contra suas ilegalidades no governo, pelo que se apura poderia ser bem mais e será, o número poderá ultrapassar as 100 ações, em breve espaço de tempo, mas ele continua no cargo, estranhamente. Ponha estranho nisso!

CPI DA SAÚDE

Pelo que já se sabe o buraco e as falcatruas na saúde são piores que se imaginava, atinge diretamente o prefeito VALMIR DA INTEGRAL que só ficará no cargo pelos mistérios que existem entre o céu e a terra e que alguns vereadores conhecem muito bem.

Estrago

Devido ao estrago da CPI DA SAÚDE, Rômulo foi enxotado, mas as demissões e saídas de secretários serão ainda maior, como não tem planejamento e o objetivo do prefeito é sobreviver, outros auxiliares seus serão sacrificados para tentar barrar outras CPI's. Obras e educação podem ser as próximas vítimas.

8 comentários:

  1. Tá tudo dominado Lindolfo, mas a população agradece sua boa intenção. Parauapebas é BLINDADA. Pode sair prefeito a torto e a direito por este parazão a fora, mas o Pebinha de açúcar neca, neca nada vai acontecer...só intervenção divina.

    ResponderExcluir
  2. Com orçamento da na ordem de quase 2bilhões Parauapebas não ter feito nenhum deputado, sinceramente, pede pra C...e sai...é ser demais porcaria.

    ResponderExcluir
  3. Parauapebas tá sofrendo a pior recessão dos últimos tempos, só comparada quando da privatização lá pelos anos de 1986. Casa e quitinetes pra alugar tem aos montes em oferta. Aluguel de imóvel que custava 3, 4 mil se encontra por 1.500,00, até por 1.200,00. A Prefeitura recebeu muito, mas muuuuito dinheiro nos anos de 2013 e 2014. Se comparado os anos do "loirin" a arrecadação daquela época significava "merreca" perto do que se recebeu nesses quase 2 anos de Governo Integral. Cadê esse dinheirama? cadê as obras que justifique tanto dinheiro gasto? Parauapebas cidade de 180 mil habitantes com número de empregados a maior de que tem Londrina no Paraná, considerada a 4ª cidade mais importante do Sul do País, com mais de 600 mil habitantes. Isto por si só demonstra a irresponsabilidade da atual administração. Ameaça-se demissão em massa, ou melhor, os contratados que representam aproximadamente 70% da massa de empregados da PMP não serão mais recontratados em 2015, objetivando conter a sangria nos cofres da prefeitura. Se a cidade já se encontra em depressão econômica e desemprego em alta imaginemos após o corte pretendido pelo Velhote. Considerando que a grande maioria desses desafortunados cidadãos não tem especialização nem profissão definida pode-se pensar o caos em que vai ficar Parauapebas. Mas isso só está ocorrendo porque o DESgoverno não tem planejamento de nada...é um balaio de gato...samba de criolo doido! "...O que não tem vergonha nem nunca terá, o que não tem governo nem nunca terá...o que não tem juízo..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como funcionário da prefeitura,já deixo ciente a todos os contratados da PMP: "Arruma a mala aê!"
      Em 2015 vai ser um ano surpreendentemente de mudanças. Não era isso que queriam? Toma-lhe.

      Excluir
  4. JATENE tá "P" da vida com o Velhote pelos pífios resultados das eleições do 1º e do 2º turno. Também porque o município sequer fez algum deputado, considerando a "P" arrecadação do Peba. O Velhote, assustado e ouvindo novamente sua" conselheira" após o resultado do 1º turno achou de fazer umas andanças pelas ruas da cidade, mas esqueceu de pedir pro seu pessoal levar um punhado de sal pra salpicar as insossas caminhadas.

    ResponderExcluir
  5. E na CMP, continua os fantasmas a rondar pelos corredores, com a inercia do MP, os vereadores tão curtindo com a sua cara Lindolfo, chamando vc de merda.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por lembrar um ano da morte do Dr. Dacio Antonio.

    ResponderExcluir
  7. E a secretaria de cultura que gastou 11 milhões e não fez nada .

    ResponderExcluir