CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Parauapebas - funcionários fantasmas: ORIXIMINÁ, TERESINA e GOIÂNIA - errado é quem denuncia, pode até morrer!

Josineto ri à toa e você?
Judiciário nega LIMINAR para afastar JOSINETO e libera pagamentos de FANTASMAS

É coerente a DECISÃO JUDICIAL, pois se o prefeito pode o vereador também pode, é uma questão de JUSTIÇA.

O Josineto pode ter FANTASMAS sim, pode pagar para pessoas, inclusive parentes seus, sem que elas precisem trabalhar, foi o que decidiu o judiciário em Parauapebas.

A Câmara de Parauapebas e os fantasmas

Será que os membros do judiciário e do Ministério Público em Parauapebas sabem quantos servidores existem na Câmara, será que eles já tiveram acesso às leis que criaram os 400, 500 ou 600 cargos COMISSIONADOS? E o processo legislativo de aprovação dessas leis, eles conhecem? Não, eles não conhecem, nunca tiveram acesso, são atos secretos! 

Não conhecem e nem querem tomar conhecimento! 

Proporcionalidade entre efetivos e comissionados

A Lei de criação dos cargos comissionados na Câmara é INCONSTITUCIONAL, só isso, mas quem se importa? 

Veja Decisão do STF sobre a proporcionalidade entre comissionados e efetivos (VEJA AQUI NO STF), mas quem se importa com isso, os EXCELENTÍSSIMOS do judiciário e do Ministério Público em Parauapebas se importam? Os políticos de Parauapebas são poderosos!

Tão longe, tão distante...

Como, diante de PROVAS CABAIS que um fantasma mora em ORIXIMINÁ-PA, outro mora em TERESINA, outro ali e outro acolá, de acumulação ilegal de cargos públicos, de nomeação sem cumprir os requisitos dos cargos, todos recebendo do erário público, como acreditar que o judiciário permita isso, depois de conhecer CABALMENTE os fatos, como?

Como permitir que alguém receba recursos públicos sem prestar serviços, como? Onde? Isso tem que ser levado ao conhecimento do BRASIL, do CNJ, do CNMP, de DEUS, de....

A casa do Terror 

Esses fantasmas continuarão assombrando o erário por muitos anos, aliás, quem saberá desde quando esses fantasmas aterrorizam os cofres públicos?

Como se vê, não são apenas os fantasmas que estão tão longe/tão distante, pra lá de ORIXIMINÁ, a JUSTIÇA também!

Quando

Lamentável, para comparar, faz mais de ANO, isso mesmo, mais de ANO que o PAZINATO foi acionado no judiciário em Parauapebas, acredite, até hoje os documentos requeridos ao município não foram entregues; pior, o município pediu prazo para apresentá-los, isso depois de transcorrido mais de ANO; pior, o judiciário concedeu o prazo requerido, acredite! 

Sei, para quem lê o Sol do Carajás em outros estados e em outros municípios do Pará, é difícil de acreditar, mas acredite, na BILIONÁRIA Parauapebas é assim mesmo: INACREDITÁVEL! 

O mesmo

O mesmo judiciário que nunca determinou perícia nas assinaturas dos documentos do CONTRATO DO PAZINATO, nem poderia fazê-lo, pois os documentos nunca foram apresentados oficialmente pelo município, é o mesmo judiciário que manda abrir uma conta para o PAZINATO! Acredite!

Diante de assinaturas suspeitas de "falsas" e certidão de regularidade fiscal vencida, diante do DNPM dizer que os municípios mineiros receberam as dívidas da VALE sem precisar do PAZINATO, mesmo assim o PAZINATO ganha uma conta JUDICIAL! Vá entender, é difícil, mas pode ser que você tenha uma alargada compreensão da nossa ordem jurídica e consiga!

Nepotismo

Para comparar, o judiciário que mandou afastar a filha do prefeito do cargo é o mesmo judiciário, sabendo (está nos autos) que a filha do prefeito foi é promovida, que permanece MOROSO e nada decide. 

O prefeito fez de conta, driblou uma ordem judicial, fez chacota, privilegiando mais ainda a sua filha, a nomeando para chefe do órgão que o judiciário determinou que ela não poderia coordenar, ou seja, ela foi promovida, uma verdadeira ZOMBARIA, mesmo estando nos autos, há muito tempo, o judiciário demora mais que o razoável e não julga, mesmo diante de abjetos DANOS ao erário, mas quem se importa?

 

Nos resta a fé que ao menos o judiciário em PARAUAPEBAS um dia julgue. É uma questão de fé, pura FÉ!

4 comentários:

  1. O Judiciário e o Ministério Público de Parauapebas, permitem tal situação, porque também recebem o deles.

    ResponderExcluir
  2. eodolfo vc não tá sabendo, foram para matar o frank, o denunciante ele conseguiu fugir. suspeito já tem, claro que o denunciado.. voltou na nossa querida Parauapebas a lei dos coroneis de fazenda só eles podem. se ninguem faz nada so esperar pela justiça de Deus. TÁ LIGADO

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Acho qui nem Sodoma e Gomorra teve tanta falta de respeito.Só acredito porque estou vendo. Mas é de cair o queixo,parece que não fazemos parte do mundo.vivemos em uma cidade isolada sem justiça!!!!

    ResponderExcluir