CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Oito vereadores votam para retirar "redoma" do plenário da Câmara de Parauapebas

O vidro que separa o povo dos vereadores, no plenário da Câmara de Parauapebas, será retirado


Hoje, dia 14/10/2014, foi aprovado requerimento para sua retirada, os 8 vereadores que votaram a favor do povo e sem medo de enfrentar o debate democrático: EUZÉBIO, DR. CHARLES, ELIENE, PAVÃO, BRUNO SOARES, LUZINETE, ARENES e MIQUINHAS.

Agora, veja os vereadores que tem medo do povo, parece que sabem que "onça come gente", como sabem:


Os vereadores da base do VALMIR DA INTEGRAL, sempre votam contra o povo: JOSINETO, ODILON, DEVANIR, BRAZ, MARIDÉ, MAJOR DA MACTRA e JOÃO DO FEIJÃO. 

Alguém sabe dizer para que serve esse João do Feijão e esse Maridé, qual a utilidade deles?

10 comentários:

  1. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Espero que os primeiros ovos podres e buchas de laranjas sejam atiradas nesses vereadores que foram contra a retirada dos vidros que separa vereadores e platéia. E de preferência na cara deles.

    ResponderExcluir
  2. Ah tá. Dinheiro público sendo jogado fora 2x porque não vai ser retirado gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. Há se Parauapebas soubesse de fato que esses raposas velhas fazem já teriam expulsado da cidade,nos confiamos em gente que nao merece,eles nao honraram com povo,nada do que prometeram.vamos falar até alguém expulsar esse ladroes da política.meus parabéns a esses vereadores que votaram a retirada daquela blindagem que dividia o povo,dos seus representantes pois quando eles vão pedir voto na nossas casas,come e bebe e nos abraça sem nenhuma divisão entre eles e nos mas quando ganham esquece do que prometeram ficam do lado dentro de um aquário andam com segurança e agora pergunto tem medo do povo?daqueles que lhe colocaram para ser representado que vergonha.esperamos vocês em 2016....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc meu nobre. CUIDADO POVO DE PARAUAPEBAS!!!! as aparências, enganam!! Não estou aquí dizendo que são santinhos estes que votaram contra não! O que quero dizer, é que estes, que hoje votam para retirar a redoma, foram os mesmos que aprovaram para colocá-la. Considentemente, só enxergaram esse gasto do dinheiro público desnecessário, agora??? Depois que foram derrotados nas urnas??? PORQUÊ??? Eles já estão é se preparando para dar aqueles tapinhas nas costas e aquele falso sorriso pedindo o nosso voto para 2016. ABRAM OS OLHOS POVO DE PARAUAPEBAS! ACORDEM PRA VIDA! BUSQUEM ENXERGAR O OUTRO LADO DA POLÍTICA! NÃO PERMITAM SER USADOS MAIS UMA VEZ!!!! A própósito. ´Qual será será o destino desse material removido????

      Excluir
    2. exatamente, depois de derrotados nas urnas querem dizer que são amigos do povo , infelizmente e só o começo desses ¨cordeiros¨

      Excluir
  4. Há se Parauapebas soubesse de fato que esses raposas velhas fazem já teriam expulsado da cidade,nos confiamos em gente que nao merece,eles nao honraram com povo,nada do que prometeram.vamos falar até alguém expulsar esse ladroes da política.meus parabéns a esses vereadores que votaram a retirada daquela blindagem que dividia o povo,dos seus representantes pois quando eles vão pedir voto na nossas casas,come e bebe e nos abraça sem nenhuma divisão entre eles e nos mas quando ganham esquece do que prometeram ficam do lado dentro de um aquário andam com segurança e agora pergunto tem medo do povo?daqueles que lhe colocaram para ser representado que vergonha.esperamos vocês em 2016....

    ResponderExcluir
  5. João e o Pé do Feijão e Maridé só estão lá pra não deixar a cadeira esfriar, não fazem nada, votei no Maridé por achar que ele seria uma pessoa com presença mas nem sei se o cara ainda é vereador, tanto faz como tanto fez, não se ouve o cara falar, abrir a boca, o joão e o pé de feijão segue o mesmo ritmo, dois que devem ficar só esse pleito já que não agregam em nada.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim vão precisar da polícia... é bom eles levarem umas cestinhas pra aparar os ovos e os tomates que serão jogados só pra fazer um omelete... agora sim eu vou ver o desenrolar dessas sessões.

    ResponderExcluir
  7. Esses vereadores da base do desgoverno VALMIR MARIANO sao um câncer para o futuro da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro ovo tem s
    Que ser na cabeça do ditador Odilon, que por sua vez está perdendo o poder. O prefeito Valmir já está arrependido de ter nomeado como líder de governo. Ele vendia os vereadores e entregava na mão dos prefeitos anteriores , agora não deu conta do recado .
    Desejo um caminhão do limpa fossa na cabeça do Bráz, Devani, Odilon e demais que foram contra a retira do vidro.
    Aos demais vereadores Parabéns! Parauapebas conta com vocês por mais saúde, educação, emprego e segurança.

    ResponderExcluir