CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O sangue dela ferve, deu medo!

ZEQUINHA, o sangue dela ferve, dessa pessoa!


O Pará tem seu MALAFAIA, o sangue dela ferve, dessa pessoa de nome ZEQUINHA, candidato a vice de JATENE, que além de trair o povo do Sul do Pará, aliando-se aos inimigos de CARAJÁS, trai a palavra de DEUS, com um discurso homofóbico, pregando a intolerância e o preconceito contra as minorias.

Zequinha, você não leva jeito! Acredite!

E você, caro leitor, o sangue ferve (rsrsrsrss)!?

Veja AQUI no DOL

6 comentários:

  1. E a minha opniao onde fica quando falo que homossexualismo e pecado onde fica?Eu não sou obrigado a concorda,se minha Bíblia diz que e pecado então e pecado e pronto querem calar o povo evangélico por falarem o que pensam mas não e bem assim nos respeitem vivemos em uma ''democracia'',alguém pode falar aqui depois que sou HOMOFÓBICO e não sou apenas não concordo com as praticas deles pronto,de principio o nome já ta errado HOMO= HOMEM, FÓBICO de FOBIA=MEDO então medo do homem.
    So pra titulo de informação tenho alguém em minha família que e homosexual respeito ele assim como respeito todo mundo agora concorda com suas praticas não sou obrigado ok caro Lindolfo,sou assiduo leitor de seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,

      Não concordar é diferente de instigar a violência e a intolerância, o primeiro ensinamento CRISTÃO é 'AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO", sem esse, o sangue ferve, e o dízimo enche os bolsos de mercadores da fé e do voto!

      Esses Malafaias e esses ZEQUINHAS são instigadores do ódio, do preconceito!

      Está na hora da responsabilização criminal de alguns pregadores do ódio!

      Abs!

      Excluir
    2. Homo quer dizer "igual". Fobia quer dizer Medo..tá vendo lindolfo como esta pessoa é preconceituosa?? Mal sabe o que fala..vai se tratar rapaz!

      Não é porque você tem opinião que ela vai deixar de ser uma opinião preconceituosa. Não confunda Liberdade de Expressão com incentivo ao ódio.

      Excluir
    3. Anônimo14 de outubro de 2014 10:22
      Pelo seu comentário, você também não sabe o que é homofobia...

      Excluir
  2. Crente pilantra como esse ainda não vir, aqui em ourilandia onde a prefeitura é do partido dele de uma das falcatruas que foi descoberto...a mulher dele como professora fantasma recebeu, quase 70 mil reais da educação sem ter pisado um unico dia na sala de aula,tem coragen de ir para a igreja pedir voto, cara de pau safado( Agnaldo mendes liberato de ourilandia)

    ResponderExcluir
  3. Se o Zequinha Marinho sente o sangue ferver..é pq ele gosta da fruta!

    ResponderExcluir