CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Josineto Feitosa: fantasmas e a justiça


A suspeita é que mais fantasmas apareçam, que fique demonstrado algo que toda PARAUAPEBAS sabe, exceto seus juízes e promotores de justiça, o NEPOTISMO cruzado, com "mix" de funcionários fantasmas!

Está nos autos, digna justiça de PARAUAPEBAS e digno MP, o esforço é mínimo! 

Está nos autos, claramente!

Quem tolera isso?

10 comentários:

  1. Lindolfo, rapaz, será que ainda não deu pra tu entenderes que Parauapebas é BLINDADA? logo agora que o Jatene ganhou e o Josineto "é assim com o homi"...perdes teu tempo. Egrégio TCM-TJE- MPE, não tem nada pra ninguém. Lindolfo, se tu não fores ateu cara, então, apela pra JUSTIÇA DIVINA porque está daqui dos pobres mortais não tem jeito não.

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda vai acabar em nada, a inércia da Justiça é algo inacreditável.

    ResponderExcluir
  3. Grande expectativa na SAAEP!!!!

    ResponderExcluir
  4. O presidente do Partido Verde de Parauapebas (Joel) faz parte da lista de funcionários da SEMMA e dos fantasmas da Câmara, bem como seu companheiro Ivan, a famosa dupla "Tico e Teco".

    ResponderExcluir
  5. sabia q esse MP de merda não ia fazer nada, e os fantasmas continuam a assombrar a camara.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo, querido, deixa o Josineto em paz. Não adianta nada vc ficar se atormentando com o vereador-historiador (acho que estoriador). Tanto a Câmara como a Prefeitura são BLINDADAS. Agora que o Jatene ganhou não tem nada pra ninguém. O Egrégio TCM faz vista grossa, o TJE faz seu papel julgador quando acionado e o MP, este, parece que num tá nem aí, então, gaste seus preciosos neurônios em outras cousas importantes porque "dessa mata não sai coelhos", não . Só nos resta, porém, Lindolfo, aguardar a JUSTIÇA DIVINA porque, esta aqui dos pobres mortais, não devemos mais nos iludir e não temos esperanças... está tudo dominado!

    ResponderExcluir
  7. Senhor Lindolfo nos diga os nomes dos representantes do mp local , para podermos denuncialos por omissão ps nunca os vi na cidade.

    ResponderExcluir
  8. grande lindolfo, mesmo o mp nao funcionando nao desista, mais quero te falar uma coisa veja bem.. UM CIDADÃO POR CONDINOME DE NETO CANGAIA QUE MORAVA EM SANTA LUZIA DO TIDE NO MARANHÃO VEIO SE ESTALAR EM PARAUAPEBAS, ESSE CIDADÃO TRABALHOU NO BANCO DO ESTADO DA MARANHÃO E DEPOIS TRABALHOU NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA CIDADE, PEÇO QUE VC FAÇA UMA PESQUISA SOBRE ESSE CIDADÃO NETO CANGAIA E VEJA COMO ELE DEIXOU O NOME DELE NAS INSTITUIÇÕES POR ONDE PASSOU.....faça uma pesquisa pelo bem de parauapebas, e depois mande uma copia pro mp..

    ResponderExcluir
  9. a muleque ta ta debaixo de um pe de manga com sombra, la em santa luizia nao tem um pasto bom assim nao kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir