CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Em Parauapebas, eleitor repudiou o prefeito VALMIR DA INTEGRAL

Em virtude do uso abusivo da máquina pública, eleitor preferiu se abster, anular ou votar em branco



Eleitor de Parauapebas disse NÃO

De acordo com os votos em brancos e nulos, o eleitor de Parauapebas preferiu dizer não.

O percentual de votos em brancos e nulos em Parauapebas é o dobro do registrado em municípios vizinhos, como em Marabá e Curionópolis, o principal motivo é a falta de lideranças políticas que empolguem o eleitor, sem contar que nem se compara o carisma dos prefeitos Chamonzinho e João Salame, cuja competência política de ambos é indiscutível.

Somados a abstenção, votos em brancos e nulos tem-se o incrível percentual de 44,5%.

Apenas os votos nulos e brancos somam 21,90%, são 22.949 votos.

9 comentários:

  1. Tudo isso é pouco pra esse DESgoverno que está aí.

    ResponderExcluir
  2. Sexto colégio eleitoral do Estado e não faz nenhum deputado...QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Curionópolis com pouco mais de 15 mil e eleitores faz um deputado estadual. Parauapebas com m1is de 135 mil eleitores ...Velhote ruim, hen .

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é isso? Burrice...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao povo de Parauapebas que mandou um recado aos políticos da cidade! Se vocês não começarem a trabalhar de forma correta, defendendo o interesse do povo, tenham a certeza que no próximo pleito haverá alterações profundas na composição política tanto na Câmara quanto palácio do morro!

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo (7 de outubro de 2014 00:08), concordo plenamente com vc. O resultado dessa eleição não foi uma resposta ao governo atual, como o LINDOLFO faz questão de frizar a todo momento, por razões de ordem pessoal que todos sabem!!!! E sim, a todos aqueles políticos, que se dizem REPRESENTANTE DO POVO, apenas na hora de pedir o voto. Seja ele: Federal, Estadual ou Municipal. Inclusive tem gente dizendo por aí que é representante de DEUS !?!?! >>> Espera pelo castigo. O povo está clamando por mudança.

    ResponderExcluir
  7. Lanço aqui um desafio; faça uma enquete para quantificarmos a preferência ou o repúdio ao governo Valmir.

    ResponderExcluir
  8. SOL SOL SOL DO CARAJAS, ISSO E UMA VERGONHA, 13 CANDIDATOS ESTADUAL, 4 FEDRAL, UM BANDO DE SANGUE SUGA, AGORA O POVO QUE E O PRINCIPAL CULPADO, NAO VENHA FALAR QUE E O VELHOTE NAO, QUERO DUZER QUE A MAIORIA VENDE O VOTO ORA CANDIDATOS DE FORA E FICAM TOMANDO NO ......, MAIS UM DIA ESSES EXPLORADORES DE CANDIDATOS VAO APRENDER..

    ResponderExcluir
  9. tem pessoas que nao e mai besta, pegou dinheiros dos troxas e votou em outro, coitadinha da luzinete, o que fez com comerciante e queria comprar o voto, seria o dinheiro do comerciante, irma saia da igreja, por que e a casa de deus, o seu lugar e onde corre dinheiro. procure um banco pra gerenciar, so assim a senhora lambe o dedo de tanto ver dinheiro, essa concerta relogio no fundo do mar com luva de box

    ResponderExcluir