CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em debate, Aécio não explica aeroporto no terreno da família

Impressões sobre o debate na Band

O mais evidente é que Dilma é uma candidata real, séria, enfrentando um candidato que parece um ator, um rapaz da GLOBO, sem propostas, vazio, olhos vermelhos, cínico, arrogante, mal acostumado a ser confrontado. Agressivo ao extremo contra DILMA.

Aécio quase deu um "piti" e agrediu a presidenta DILMA, quando perguntado sobre o aeroporto de Cláudio-MG.

Aécio deixou-se trair por traços da sua personalidade no momento que DILMA perguntou sobre a violência contra a mulher. 

DILMA, atuando com mais respeito que seu adversário merece, nem citou o que o jornalista JUCA KFOURI afirma em seu Blog (VEJA AQUI), sobre Aécio Neves e a violência contra a mulher, mesmo assim o candidato Aécio ficou visivelmente nervoso.

Imagine, você leitor, quando, numa próxima oportunidade, já que a REDE GLOBO, Veja e jornalões não noticiarão para o Brasil, a candidata DILMA perguntar sobre o tio do Aécio, TANCREDO TOLENTINO, o mesmo que intermediava propina entre traficantes e um desembargador nomeado por AÉCIO NEVES, dentro de uma empresa de Aécio Neves, imagine o "piti". Será que partirá para a agressão física?

Esse rapaz não tem a mínima condição, é uma fantasia a REDE GLOBO quer empurrar nos brasileiro, pior que o COLLOR, infinitamente pior!

Veja uma parte do debate:


Tem muita coisa que AÉCIO não explicou, tem muita coisa que não explicará, pelo simples fato de não ter explicação!

É dever dos jornalões e REDE GLOBO mostrarem ao país quem é o seu candidato, AÉCIO NEVES, mas esse dever eles não cumprirão, cabe a internet mostrar, o Sol do Carajás fará a sua parte! Pior que Collor, nem pensar!

3 comentários:

  1. Se você não entendeu vou te explicar, pois pra mim ficou bem claro, o governo desapropriou uma área e pagou por ela 1 milhão, sendo que a mesma está avaliada em 9 milhões. Quem se beneficia disso? Para Lindolfo de tapar o sol com a peneira, agora eu quero vê se Dilma explica os escândalo da Petrobras e pq durante anos Lula combateu Sarney e os Barbalhos e se aliou a eles, os PTralhas já se perderam a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o debate que voce viu, lindolfo, foi outro.Talvez por ter ocorrido após as 22 horas, uma cochilada em frente ao sofá o tenha feito sonhar com um desempenho da DILMA que nem o mais messiânico dos petistas viu ocorrer.
    Collor é importante aliado de DILMA, tendo a mesma o apoiado para o Senado em detrimento de Heloisa Helena, o que, por sí só, já é um crime de "lesa-pátria".No DF, camarada, onde voce reside, já está 69 x 31 para o Aécio. Mérito do AÉCIO?Nem tanto. Esse resultado reflete o fim melancólico de um projeto de poder raivoso, apoiado pelas mais odiosas oligarquias que já aparaeceram na "história desse pais". O PT não soube escolher seus aliados. Se misturou com malfeitores de toda a ordem, envergonhando um passado de lutas e jogando a história da esquerda que um dia representou na lata de lixo.
    O tempo, senhor da razão, será implacável.
    nenhuma conveniência política ou estratégia eleitoral pode superar a traição que o PT fez com o povo brasileiro na insana luta pela manutenção do poder.
    Brizola, sempre sábio, uma vez declarou; "Lula é capaz de esganar a mãe para ganhar uma eleição". frase lapidar que o povo brasileiro, em nome do que sobrou de respeito pelo ex-presidente LULA, alteraria para: Ö PT é capaz de esganar a mãe, rasgar sua história, para ganhar uma eleição".
    É triste! É melancólico!É deprimente!
    Lamentavelmente!

    ResponderExcluir
  3. Revoltado contra a Globo...
    Dilma é boa em desviar das perguntas, insistiu na tal falta de investimento na saúde no estado de MG mas esqueceu do investimento vagabundo do Governo dela na segurança que não chegou nem perto da metade da meta prevista, diz que bolsa família nao tem nenhuma ligação com o Governo de FHC, mas tem sim, a própria Lei fala que tem, enche a boa para falar do PRONATEC diz que é novo mas existe desde 2011, o programa não é ruim, mas o erro é investir em ensino "intermediário" e esquecer das Faculdades com ensino especializado, quem sai do ensino médio e não pode pagar Faculdade particular vai fazer curso técnico ao invés de uma graduação, no crescimento do PIB só ganhamos da Venezuela..
    Mas senti falta mesmo foi do Eduardo Jorge do PV esse sim sabia quebrar o gelo de um debate... que nesse caso deveria se chamar "COMBATE" e vai ser assim nos outro também.

    ResponderExcluir