CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Conduta da vereadora Irmã Luzinete é questionada na imprensa livre

Vereadora Luzinete quebrando sua própria dignidade

Ilustração jornalística de Cássio Augusto




















As leviandades ligadas ao nome da Vereadora Luzinete tem vindo à tona constantemente, internautas já contestaram a retirada do nome "Irmã" levada como prefixo do nome da vereadora, sendo chamada de Irmã Luzinete. 

Já foi comprovada suas participações em pedidos de propinas (jogo sujo) em meio a alguns empresários, não participação em prol do povo, votando contra algumas CPI's para investigação de irregularidades do governo, omissão ao ato de denuncia (atitudes seguida por muitos vereadores) ao conviver com vereadores corruptores e notoriamente levianos e corruptos e ao se candidatar à deputada estadual alguns correlegionários foram pegos com dinheiro (veja) para serem usados em crimes eleitorais, crimes já traçados à serem aplicados de acordos evidências encontradas no momentos da apreensão. 

Vereadora Luzinete é um exemplo claro de figuras públicas que tem-se que ser extinguido do poder público.

7 comentários:

  1. Luzinete ainda há uma oportunidade para vc, basta que deixe de ouvir os homens e, comece a ouvir a Deus.
    Vou lhe dar um primeiro conselho se vc aceitar e querer ouvir mais, poderemos fazer contato e falarmos pessoalmente, a primeira postura que vc tem que tomar pós derrota , é reconhecer que só vc cometeu o erro e pedir perdão a Deus e, publicamente através da mídia e na tribuna da câmara ao povo de Parauapebas, aos vereadores, em especial aqueles a quem a senhora tem mais escandalizados com sua postura, os EVANGÉLICOS!

    ResponderExcluir
  2. Essa aí nunca me enganou...

    ResponderExcluir
  3. Vereadora Luzinete quebrando sua própria dignidade? O Blog só pode estar de sacanagem. Que dignidade? Essa vereadora só faz besteira, é corrupta, choca quando vê uma propina, ameaça eleitores com chantagens, compra voto com dinheiro sujo... Que dignidade? As meninas do Eventual tem dignidade porque "trabalham duro". Essa senhora não sabe nem o que é isso.

    ResponderExcluir
  4. Essa irmã é apenas mais um lobo em pele de cordeiro!
    Desse tipo de gente, Parauapebas está cheio!

    ResponderExcluir
  5. Ei qual eh ... Cortinas de fogo... Tem que Provar?????

    ResponderExcluir
  6. Vereadora Luzinete é um exemplo claro de figuras públicas que tem-se que ser extinguido do poder público. Isto também se enquadra a outros vereadores de nossa linda cidade, vereadores corruptos ou omissores da corrupção.

    ResponderExcluir