CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Apoio de VALMIR DA INTEGRAL faz Parauapebas repudiar JATENE - Carajás não esquece!


O "V" de Valmir
Valmir, a ajuda que JATENE dispensa

Ainda desorientado com o resultado eleitoral, quando perdeu tudo, Valmir da Integral quer ajudar Jatene, mas o governador dispensa, tem receio que a derrota seja ainda maior em Parauapebas.

Valmir da Integral não elegeu nada, perdeu com todos os candidatos que apoiou, e olha que o prefeito de Parauapebas, enlameado por todos os lados com notícias de corrupção e propina, lançou candidato a tudo, tinha deputado estadual, senador, deputado federal, tinha pra todos os gostos, perdeu tudo.

Agora, o prefeito quer mostrar força para JATENE, para desespero do governador, o chefe do governo mais corrupto que a cidade de Parauapebas já viu, foi pra rua pedir voto para o JATENE.

Fosse Jatene, diria: "Valmir, vai pra casa, desapega!"

O DATASOL

O DATASOL, instituto de pesquisa do Sol do Carajás, em Parauapebas, aposta como JATENE vai levar outra sova do HELDER!

Quer apostar!?

2 comentários:

  1. Para enganar o prefeito o marqueteiro dele apresentou uma pesquisa dizendo que ele tem aprovação e que 80% da população de Parauapebas vota no candidato dele...kkkkkkkkkkkkkkkk Esse prefeito é destrambelhado demais botam cada coisa na cabeça dele. será que ele viu o resultado eleitoral. a coisa na cabeça dele tá enraizada tem cura não.

    ResponderExcluir
  2. E ele esta fazendo campanha pesada,até no bairro da paz o cara fez uma caminhada no fim de tarde...

    ResponderExcluir