CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aécio Neves e o desembargador que recebia dinheiro para soltar traficantes

Em reportagem de mais de 11 minutos, Rede Globo omitiu que desembargador que recebia dinheiro de traficantes foi nomeado por Aécio Neves!

Na verdade, AÉCIO NEVES pulou a lista, beneficiando o "desembargador traficante", no lugar do juiz mais votado!

TANCREDO TOLENTINO, o parente!


Aécio, o primo (foto), o aeroporto e o desembargador que 
recebia propina para liberar traficantes 
A reportagem do Fantástico tem mais de 11 minutos e, em nenhum momento, o nome de Aécio Neves foi citado – nem para dizer que Tancredo Tolentino é primo dele ou para lembrar que a Mingote apareceu na Época como a cachaça fabricada pelo bem sucedido Aécio.
Não era difícil fazer essa associação. Bastava entrar no site da Mingote e clicar em “notícias”. A página abre com uma foto de Aécio e um link para a reportagem da revista Época, em que o ex-governador é apresentado como o fabricante da cachaça.
Hélcio Valentim foi nomeado por Aécio Neves quando governador.
Valentim se formou em direito no ano de 1988 pela Universidade Federal de Minas Gerais. Advogou até 1990, quando entrou no Ministério Público. Em 1996, se tornou procurador e, em 2005, integrou a lista tríplice de indicados para compor o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na cota do Ministério Público, o chamado quinto constitucional.
A prerrogativa de nomeação para o Tribunal pertence ao governador e o costume é escolher o primeiro da lista. Mas, nessa nomeação, em março de 2005, Aécio nomeou o segundo, Valentim.
Além de nomear o desembargador que, mais tarde, negociaria com o primo a libertação de traficantes, Aécio é autor de outra medida que beneficia Tancredo Tolentino.
Leia aqui e veja no Fantástico, claro sem AÉCIO e parentes

______________________________________

Nota: esse é o candidato do PSDB, o BRASIL corre o risco de total desmoralização, esse é o candidato da REDE GLOBO! Óbvio que o povo brasileiro não deixará! A reportagem é da REDE GLOBO, Tancredo Tolentino e os Perrellas, pai e filho, são os caras, esse é o escândalo!

Um comentário:

  1. Se não fosse o trocadilho eu diria: isto é Fantástico!
    A Globo ainda pensa que o povo é bobo.

    ResponderExcluir