CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES - desembargador vende sentença para traficante e esposa do "mensalão tucano" preside TCE - a GLOBO esconde, mas a gente mostra!

Presidenta do TCE/MG, indicada por Aécio, é casada com réu do mensalão tucano (do PSDB todos estão soltos) 


Clésio Andrade (mensaleiro tucano - solto),
foi vice de Aécio, com esposa.
F
amília e mensaleiros são protegidos e protegem AÉCIO

Aécio Neves realmente gosta da família tradicional mineira. Prova disso é que indicou e nomeou, durante o seu governo no Estado de Minas (link is external), Adriene Barbosa para o cargo de conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em 2006.

Adriene é esposa de Clésio Andrade, que foi vice-governador de Minas juntamente com Aécio, e, posteriormente, foi senador da República. Ele também é (link is external) réu do mensalão tucano (link is external), citado pela presidenta Dilma Rousseff durante o debate da Band como um dos casos engavetados do PSDB. O ex-vice-governador é acusado de peculato (ou seja, desvio de dinheiro ou bens móveis por funcionário do Estado), e lavagem de dinheiro por ter tentado ocultar recursos recebidos de Marco Valério na campanha de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo de Minas Gerais em 1998.

O TCE, gerido por Adriene, também foi assunto essa semana: no seu site, foram retirados do ar os documentos que atestam que o governo tucano não investiu o mínimo constitucional na Saúde (link is external). Durante o debate da Band, Dilma sugeriu aos telespectadores a pesquisar no site do TCE a veracidade destas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário