CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Zezinho do PSOL pede cassação de Gesmar por abuso de poder

POLÍCIA FEDERAL PODE SER ACIONADA PARA INVESTIGAR SUPOSTOS ABUSOS DO PREFEITO E DO CANDIDATO GESMAR (PSD)


Na semana que Cláudio Almeida teve seu registro cassado, quem segue um caminho duvidoso é Gesmar (PSD), o candidato mal começou e já tem problemas com a justiça eleitoral em Belém, Itupiranga e Parauapebas.

Em Itupiranga e Parauapebas tem os seguintes processos contra o Gesmar (PSD):


Na verdade, a candidatura do Gesmar (PSD) apresenta sérios problemas, a justiça eleitoral de Parauapebas, mediante representação do ZEZINHO DO PSOL, encaminhou ao Ministério Público Eleitoral denúncias contundentes contra o candidato Gesmar e o prefeito de Parauapebas.

Em Belém, uma ação judicial contra o candidato Gesmar Rosa e o prefeito pode trazer a Polícia Federal de novo a Parauapebas

O uso e abuso da máquina administrativa municipal de Parauapebas foi denunciada em Belém, os fatos envolvem a candidatura Gesmar (PSD).

O candidato é acusado de estar sendo beneficiado indevidamente pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL, a denúncia é acompanhada de imagens, segundo o advogado os fatos que embasam a Ação de Investigação Judicial Eleitoral n° 242261 estão comprovados. 

Veja os dados do processo abaixo, em Belém: 



Luta por uma eleição limpa, sem abuso de poder político



Zezinho do PSOL é candidato a deputado estadual, tanto ele como o PSOL tem legitimidade para ingressar na justiça contra abuso de poder político.

ZEZINHO é o autor da ação e se conduz com muita retidão ao combater o uso da máquina pública municipal, no caso, a suspeita é de uso e abuso com nítida finalidade eleitoral, fato inaceitável que desequilibra e compromete a lisura do pleito em Parauapebas.

Dificuldades com a justiça

Caso a ação seja julgada procedente, o candidato Gesmar (PSD) terá sua candidatura cassada, consultando alguns advogados especialistas em matéria eleitoral, o que se afirma é que a candidatura do PSD está em situação complicada, diante do que foi demonstrado, dificilmente o candidato Gesmar levará sua campanha até o final,  devido o pedido de cassação do seu registro apresentar elementos probatórios consistentes. 

Pelo jeito, políticos de Parauapebas gostaram da "visita" da Polícia Federal


A Polícia Federal exerce, com prioridade sobre as suas atribuições regulares, a função de polícia judiciária em matéria eleitoral, no caso, se vislumbrada a prática de qualquer crime eleitoral, a PF poderá retornar muito em breve ao nosso município.

Como se vê, políticos de Parauapebas já estão com saudades da "visita" da PF.

12 comentários:

  1. Rapaz, o negócio pro Gesmar não está nada bom..vejo tempestade nesta campanha deles.

    ResponderExcluir
  2. Ontem fiquei sabendo da compra de uma casa e de uma fazenda pelo próprio GESMAR aqui em Parauapebas!!! É dinheiro dando como água, literalmente....

    ResponderExcluir
  3. Pergunte ao Valdemar de onde vem o dinheiro da campanha, são obras não concluídas e com aditivos sem fundamentos . Não é atoa que o Valdermar não ganha em Canaã promete e não cumpri. É grosseiro com todos que o procura, seja fornecedor, funcionário, ou o próprio povo. É uma vergonha ter gente dessa categoria na política. Esse gesmar é da mesma categoria.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a campanha do Gesmar é milionária não é verdade. Ele, coitado, saiu mais pobre do SAAEP de quando entrou lá para ser o administrador....verdade! acho até que deixou dinheiro dele lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é muito inocente, cego ou está sendo irônico com esse seu triste comentário.

      Excluir
  5. Bem que o velhote deveria livrar o Gesmar desse vexame... pedir pra ele renunciar!
    O cara é ruim de voto e está atrapalhando o Zé Riinaldo que o velhote se comprometeu em apoiar e passou-lhe a perna...

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha tudo isso. Lamentável a situação política em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  7. Nem uma das porcarias daqui do município devem ser eleitos, pois não pensam na população, somente em si próprios. Um exemplo disso foram os antigos deputados que foram eleitos e nada fizeram pelo município, nem ao menos tentaram trazer faculdades publicas ou verbas para Parauapebas. São uns bandos de sanguessugas do dinheiro público e quem votar neles são da mesma espécie...Tem que mandar esse Velho Caloteiro, suas gangues daqui, de Marabá e Itupiranga irem pastar em outro local pois o povo de Parauapebas não precisam mais de vcs e nem do PT!

    ResponderExcluir
  8. Por que não se fala da campanha milionária do Zé Riquinho financiada pela secretaria de educação?

    ResponderExcluir
  9. A ASCOM de Parauapebas toda está trabalhando na campanha de Gesmar,

    ResponderExcluir
  10. Ze RIQUINHO colocou sua funcionaria como laranja, olha o endereço da empresa dela que presta serviços para prefeitura, policia federal vai ver essa denuncia também, uma casa de 2 cômodos com um faturamento milionário.

    ResponderExcluir
  11. é uma verdadeira vergonha,mais isto não vai dar em nada,como se diz vai acabar em pizza,com certeza o velhote já esperava esta visita e estava preparado,duvido que aqui em parauapebas a justiça funcione,políticos e policia são tudo farinha do mesmo saco,não vai dar em nada.uma verdadeira pena.

    ResponderExcluir