CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Zezinho do PSOL, Chico das Cortinas, Milton Zimmer e Catalão com destaque em pesquisa estadual



Na reta final da campanha, a última pesquisa do instituto Iveiga mostra alguns nomes de Parauapebas com destaque.

DEPUTADO ESTADUAL

Para deputado estadual, a surpresa é o candidato do PSOL, Zezinho, que a ao lado do ex-prefeito Chico das Cortinas, é citado em pesquisa estadual. 

Considerando que outros candidatos também aparecem, mas gastam muito mais do que pontuam, o surgimento desses dois nomes mostra que Parauapebas busca por opção, pois o percentual das candidaturas saídas do governo Valmir da Integral, apesar do poder econômico, indica baixa potencialidade para empolgar o eleitorado de Parauapebas.

DEPUTADO FEDERAL

Quem parece que consolidou a candidatura foi o Marcelo Catalão, o rapaz deixou na poeira vários nomes graúdos da política paraense. Miton Zimmer também começa a mostrar força.


Veja a pesquisa COMPLETA AQUI

DADO DA PESQUISA

Registro no TRE/PA: PA – 00030/2014 – Governador, Deputados, Senador.

LOCAL: Santarém/PA; Oriximiná/PA; Monte Alegre/PA; Breves/PA; Soure/PA; Portel/PA; Afuá/PA; Muaná/PA; Ponta de Pedra/PA; Belém/PA; Ananindeua/PA; Castanhal/PA; Abaetetuba/PA; Cametá/PA; Bragança/PA; Capanema/PA; Moju/PA; Igarapé-Miri/PA; Tomé-Açu/PA; Acará/PA; Viseu/PA; São Miguel do Guamá/PA; Vigia/PA; Augusto Corrêa/PA; Salinopólis/PA; Marabá/PA; Parauapebas/PA; Tucuruí/PA; Paragominas/PA; Redenção/PA; Tailândia/PA; Novo Repartimento/PA; Jacundá/PA; Itaituba/PA; Altamira/PA; Uruará/PA.

PERÍODO DE CAMPO: 14 a 19 de setembro de 2014.

NÚMERO DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 1200 entrevistas.

INTERVALO DE CONFIANÇA/MARGEM DE ERRO: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos Percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

8 comentários:

  1. Meu voto é do Zezinho, chega de tanta pilantragem neste peba. Precisamos de pessoas novas.

    ResponderExcluir
  2. taó um candidato fora do valmir da integral os outros todos parecem que tem uma boquinha na prefeitura. força zezinho

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo, as coisas parecem estar mudando, a política de antigamente era bem escrota. O povo mudou, Parece que quer novos atores no palco da política. Besta é quem pensa que o povo é besta. O que você acha?

    ResponderExcluir
  4. Acho q não mudou muito, Marcelo CataMILHÃO é a figura mais corrupta dos nomes apresentados.

    ResponderExcluir
  5. Zezinho é gente boa, mais dessa vez voto. Chico das Cortinas

    ResponderExcluir
  6. Chico das Cortinas não é candidato! bastante ver no divulgacand da justiça eleitoral. Dois registros de candidaturas inaptos. Se eu fosse ele tirava material de campanha da rua, porque vai levar multa da Justiça Eleitoral.

    ResponderExcluir
  7. CHICO PARA DE ENGANAR O POVO TU SABE QUE FOI IMPUGNADO. QUERO DA UM CONCELHO AOS ELEITORES DO CHIQUINHO DAS CURTIDINHA: SAI DESTA POIS QUANDO PASSAR O DOMINGO E TEUS VOTOS NÃO APARECER OS QUE VOTAREM EM TI VÃO FICAR Ó ...................

    ResponderExcluir
  8. MINHA MUIÉ PEDIU PRA EU VOTAR NA IRMÃ LUZINETE E EU NÃO VOU DORMIR NO SOFÁ NÃO EU VOTO É NA LUZINETE NUMERO 43.143 muié de fé e de luta.

    ResponderExcluir