CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Zé Rinaldo expõe propostas na ACIP


Zé Rinaldo: disputa uma vaga
para deputado estadual

O empresário ZÉ RINALDO esteve na Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP), conforme noticiou o site Pebinha de Açúcar  (veja aqui).

Já esteve na associação o empresário Zé Roberto, sócio de uma clínica em Parauapebas, candidato a deputado federal.

A ACIP, por seu presidente, Oriovaldo Mateus, abre espaço para que todos os candidatos residentes em Parauapebas exponham suas propostas para os associados da entidade.

ACIP - Agendamento

Os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que residem em Parauapebas e que tenham interesse em expor seus projetos aos diretores da ACIP, devem entrar em contato com a entidade para fazer agendamento através dos telefones (94) 3356-1490 / 3356-1871 / 3356-4040.

Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br

4 comentários:

  1. Acho ser este o ambiente propicio para o candidato, a portas fechadas, expor para os seus colegas empresários suas propostas pois, para o povo tenho certeza não tem nem uma. Acorda Parauapebas, este Sr. é o mesmo que a dois anos atrás era o responsável pela arrecadação de campanha do atual prefeito e deu no que deu. CUIDADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É o melhor e mais preparado candidato para representar a região e Parauapebas!!!
    Se ele fosse safado ainda estaria na Secretaria da Fazenda! Saiu a tempo... É ficha limpa!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não contribui em nada para a população, o interesse é empresarial, simples e claro.

    ResponderExcluir
  4. PARAUAPEBAS, tem varios candidatos o pior e o candidato do prefeito, o sorriso de largato, alo pessoal da CPI, fiquem ligados na saeep, habitaçao, la que ta o rombo na habitaçao tem um grupo de negociadores toma o teu e eu tiro de cá. TA LIGADO.

    ResponderExcluir